O Remtec é 100% novo ou reconstruido? E que por vez os reconstruindos o são feito com peças de segunda mão (e sem ser Remtec ja se viu motor recontionados fora do circuito VW que são uma desgraça). Sou da opinião do Estevo, se houver uma avaria sera difficil obter assistençia, sem contar os custos de portes, etc...
Em caso de problema o Alvaro sempre esta mais perto.
2500 euros por meter um motor t4 2000cc na bay
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Os motores normalmente são: carter recondicionado ou novo e o mesmo com a cambota. O resto é tudo novo. A RAMTEC fornece motores para a VW, portanto é de confiança. Quanto á garantia, isso são detalhes que so quem esta interessado pode perguntar mas penso que cobrira um envio, caso esteja dentro, senão não era garantia.
Isto claro naõ desfazendo os tecnicos. Muitas vezes poupa-se dinheiro, eu proprio optei por essa .
Isto claro naõ desfazendo os tecnicos. Muitas vezes poupa-se dinheiro, eu proprio optei por essa .
Plastic cars sucks!
-
Beto
Motor 2500cc
caro amigo, é que nem olhes pr trás!!! só n contava com tanto guito, mas uma coisa é certa esse preço tem que ser um motor a sair de fábrica, mais do que novo!!
O comportamento da carrinha fica completamente diferente, vais-te passar com a cena, brutal...
O comportamento da carrinha fica completamente diferente, vais-te passar com a cena, brutal...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
A REMTEC deu uma grande barracada com um motor que equipou um carocha no recente Pequim-Paris.
Eu tenho dois motores recosntruídos pela VEGE-Motoren e que traziam garantia de um ano ilimitada de km's (a cerca de 1050 euros) e um deles é o que já fez 300000km's no carocha.
Mas o custo no Álvaro incluiu TUDO, e isso também se paga: a adaptação não é directa, a desmontagem, a remontagem, a afinação, o acerto de tudo, os detalhes. E também tem garantia... E está em solo nacional...
Eu pessoalmente, neste actual momento, optaria pelo Álvaro.
Boa sorte!
Eu tenho dois motores recosntruídos pela VEGE-Motoren e que traziam garantia de um ano ilimitada de km's (a cerca de 1050 euros) e um deles é o que já fez 300000km's no carocha.
Mas o custo no Álvaro incluiu TUDO, e isso também se paga: a adaptação não é directa, a desmontagem, a remontagem, a afinação, o acerto de tudo, os detalhes. E também tem garantia... E está em solo nacional...
Eu pessoalmente, neste actual momento, optaria pelo Álvaro.
Boa sorte!
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"