Pois é, fiz uma pergunta a um mebro aqui do forum acerca de qt tinha dado pela carrinha q tinha acabado de comprar, ignorou-me quase completamente dizendo apenas q "foi baratinha"
Já repararam que em portugal o dinheiro é SEMPRE TABU?
Preferem dizer q têm um enorme par de cornos, ou que ja fizeram sexo oral a alguem do mesmo sexo, ou até que consomem drogas em grande escala...
Serei anormal?
Terei prioridades trocadas?
TABÚ
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
TABÚ
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
- toiga
- Site Admin
Boas,
está no direito dele responder ou não. Alias a pergunta que lhe fizeste devia ter sido por MP.
está no direito dele responder ou não. Alias a pergunta que lhe fizeste devia ter sido por MP.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
narg
Eu pessoalmente nunca tenho por habito dizer às outras pessoas quanto paguei, e quando digo é um valor arredondado, pode haver quem ache caro e nos ache burros por ter dado aquilo ou pode ser que um dia quando quisermos vender por algum motive nos venham dizer então o sr comprou por x e quer vender por Y.
Quando alguem vende alguma coisa n se costuma ver as pessoas a perguntar mas por quanto comprou...
Acho que responder ou não a uma pergunta deste género é uma escolha pessoas. Por vezes até o vendedor pode ter dito prontos eu faço X mas não diga a ninguém porque já me ofereceram o mesmo e não aceitei ... entre muitos outros motivos.
Quando alguem vende alguma coisa n se costuma ver as pessoas a perguntar mas por quanto comprou...
Acho que responder ou não a uma pergunta deste género é uma escolha pessoas. Por vezes até o vendedor pode ter dito prontos eu faço X mas não diga a ninguém porque já me ofereceram o mesmo e não aceitei ... entre muitos outros motivos.
- toiga
- Site Admin
E quem és tu para questionar a opção dele? Ele não te respondeu , tá no direito dele. Agora também estares a fazer um circo à volta disso, é que não! Já que guito não é problema contigo, mete ai a tua declaração de IRS dos ultimos 5 anos, sff. Já que não tens problemas em fazer qustões pessoais então este pequeno pedido não te vai fazer diferença.

Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
-
RENATO LIMA
- ✘✘
O dinheiro embora tendo o mesmo valor facial não significa o mesmo na carteira de cada um . Ele tem todo o direito em não querer dizer quanto deu, principalmente aqui em publico. Pelos vistos agora tambem vamos discutir se alguém foi "roubado " e vamos mandar na carteira dos compradores !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘