carocha do meu avo....

Post Reply
Gonga

carocha do meu avo....

Post by Gonga »

Image

Image

ai esta o carocha que esta parado na minha garagem... :? pois é perguntao voces parado???
é verdade a verdade é que este carocha esta parado na garagem n é por o motor nao pegar ou por outro motivo de mecanica... simplesmente o meu avo ja esta um pouco "velhote" e nao conxegue entrar no carro... e eu nao tenho coragem de o pedir para mim... é que ele ama o carro... e ta completamente impecavel... so pos aqui para voces amantes de vw ar o verem... :P e comentarem...

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

O carro ta com muito bom aspecto...

Fala la bem com ele, ele pelos vistos ja nao vai andar com eles, faz-lhe ver que gostavas de o ter para ti... vai-lhe dando umas abébias, ainda ganhas o dia!

Ab
RD

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Faz assim, diz que o carro se estraga mais parado que a andar :lol:

Gonga

Post by Gonga »

ja lhe disse mais que uma vez que o carro é brutal... e que adoraria andar nele... mas pronto nada feito...

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

gonga...

parado só se vai estragar. quando voltares a pegar nele...no minimo travões a precisarem de reparação, vedantes ressequidos, e em ultimo caso segmentação.

mas tambem percebo a tua situação...provalmente será dificil convencer o avo..

nuno g

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

o carocha do teu avô

Post by Carlos Baptista »

Entendo o ponto de vista do teu avô. O carro faz parte da vida dele. Provávelmente ele pensará que assim que lhe pisares o acelerador nunca mais te apanha. Mas, cabe-te como amante destas máquinas, assim como quem não quer a coisa, deixar o carro destravado, apenas engatado. Mudar um bocadinho de posição, rolando um pouco para os pneus não deformarem. Rodar com o motor, quanto mais náo seja à mão. Desligar a bateria. Partindo do princípio de que o teu avô, nem a chave te dá, mas se assim não é, então podes pô-lo a trabalhar de vez em quando. Aqui no forum encontras quem, melhor do que eu te pode aconselhar neste aspecto.Pensa que um dia o carro vai ser teu!... E aí não estará tão degradado.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Vai dando-lhe um banhinho... depois uma enceradela... andar com o carro para a frente e para trás... para os pneus não ficarem quadrados...
O teu avozinho vai ver que estimas o carro... perguntas-lhe se ele deixa dar uma voltinha (com ele ao lado)... e aos poucos ele vai ver que estimas o carrito... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

carocha57

Post by carocha57 »

Image

Este é o carocha do meu avô em 1957....

e hoje

Image

Gonga

Post by Gonga »

hoje ia pedir ao meu avo para dar uma voltinha no carocha e quando fui lafar com ele, ele tinha saido com o carocha... :P fiquei triste :cry: mas po outro lado happy :P porque ele parado era pior... mais uma tentativa falhada... lol

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

MAs ainda bem que rola! Da proxima vais dar a volta com ele :D
Image

mecpro

Post by mecpro »

Como quem não quer a coisa mandas-lhe uma piadita:

"Então sais no Carocha e nem me convidas? Já não se gosta do neto!!"

Eu sei quanto isso custa...se sei!! :?

Com calma as coisas vão ao sitio! Um dia destes já o levas a passear...mas vê lá...quando levares o Carocha às miúdas avisa o pessoal!! :wink:

Um abraço

Totas

Post by Totas »

é lindo! :D

dá-lhe uma "achegazinha" para o ires preparando!

não é todos os dias que se tem oportunidade de ter um Carocha.
e depois, se não lhe derem uso, é pior! =/ ahahahah! :P

cumps.
Image
Image

dom

Post by dom »

Boa tarde Gonga, td bem?

O carro parece estar eu bom estado... é uma pena o carro ficar parado, pois estraga-se...

Eu já contei isto, mas volto a dizer, eu tinha (tenho) um 1200 de '72, que esteve parado ao sol e à chuva 4 anos, e se trocou de lugar 3 vezes em 4 anos foi muito (imaginem), e o meu tio chegou lá, engatou-o (nao sei em qual mudança) e rolou o carro um bocado, viu que nao estava preso, um bocadinho de gasolina no carburador e gasolina no depósito, e puff, pegou à primeira [nem andou a engonhar, foi logo], mas foi degradante, visto que o carro se estragou um bocado (muito, :( ) furou o depósito (ficou com água no fundo), ficou cheio de buracos no chão do carro, e tem muitos pontos podres. Só de olhar mete pena.

Isto tudo para dizer, não deixes o carro parado. Segue os conselhos do zandvoort e do Carlos Baptista.

Um abraço e boa sorte com o 'pedido' ao avô. :wink:
Domingos Carvalho

1302S

Post Reply