Fui ver um clássico que se encontra à venda e que tinha os seguintes atributos:
carro :vw 1200 de 1964
preço 1250euros
tecto de abrir de origem
pintura origem
1 dono
estofos de origem
Qualquer um de nós ficaria TOLO com este anuncio! (acho eu)
Lá fui ver a máquina e deparei-me com um carro pintado já algumas vezes, podres atrás de podres, massa e mais massa; um tecto de abrir de manivela , aplicado de certeza e que nada tem a ver com os originais (mas o dono jura a pés juntos que é de origem.
Um estado geral miserável!!!!
E o dono diz que vale e que o vai vender.
Só pude desejar uma boa futura venda, pois a mim não me engana!!!
Fica uma dúvida tirada e é mais um vw para abate ou para ENGANAR alguém
Abraço
Mais uma triste história de um carocha à venda...
-
carocha57
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- HUGO PEÇAS
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
Fernando Palmela
- ★★★
VW 1200 de 1964
Caros
Liguei ao senhor do Porto, estive a falar com ele o teto de abrir era de lona não era de chapa e foi vendido para a Guarda.
Espero que fiqyue a andar rápidamente.
Eu tenho um 1300 de 1969 com teto de abrir de manivela em chapa e não vendia por esse preço nem por nenhum.
Saudações
VW1300 1969
"CORNOWAGEN"
FP
Liguei ao senhor do Porto, estive a falar com ele o teto de abrir era de lona não era de chapa e foi vendido para a Guarda.
Eu tenho um 1300 de 1969 com teto de abrir de manivela em chapa e não vendia por esse preço nem por nenhum.
Saudações
VW1300 1969
"CORNOWAGEN"
FP
-
carocha57
Re: VW 1200 de 1964
Peço desculpa, mas eu vi esse carro pessoalmente e o TECTO É DE CHAPA E NÃO DE LONA! Até lhe posso dizer que tem manivela por dentro, mas nem isso trabalhava...Se lhe disseram isso...Fernando Palmela wrote:Caros
Saudações
VW1300 1969
"CORNOWAGEN"
FP
A andar rapidamente não fica, garanto-lhe. Estava cheio de podres e muita massa a tapar buracos
Abraço
-
Fernando Palmela
- ★★★
Ok
Carocha57
Eu também não vi o carro estou a transmitir o que o senhor do carro me disse por telefone.
Mas como existem pessoas que dizem o que lhe vai na alma acredito em si.
Mas o que era bom é que o novo propriétario o ponha a andar para ser mais um que não vai para abater porque existem pessoas que compram este tipo de carros e depois não os pôem a circular.
Não fique zangado comigo.
Saudações
VW1300 69
"CORNOWAGEN"
FP
Carocha57
Eu também não vi o carro estou a transmitir o que o senhor do carro me disse por telefone.
Mas como existem pessoas que dizem o que lhe vai na alma acredito em si.
Mas o que era bom é que o novo propriétario o ponha a andar para ser mais um que não vai para abater porque existem pessoas que compram este tipo de carros e depois não os pôem a circular.
Não fique zangado comigo.
Saudações
VW1300 69
"CORNOWAGEN"
FP
-
carocha57
È claro que não fico chateado e sinceramente calculei logo que o proprietário lhe tivesse dito isso.
Espero também que esse carro tenha sorte e venha a circular. O problema das pessoas desistirem é a realidade do custo do restauro.
Esse VW para ficar bom, gasta-se mais de 1000 contos, contando com chapeiros (em condições), peças novas , etc...
Logo, ou é uma pessoa disposta a investir dinheiro num carro que não vai valer no fim o dinheiro do restauro, ou então , dão-lhe um restauro a disfarçar, para ser económico.
O grande pecado é a meu ver , o dinheiro que pedem por um carro nesse estado.
Espero que um dia o vejamos a andar.
Abraço
Espero também que esse carro tenha sorte e venha a circular. O problema das pessoas desistirem é a realidade do custo do restauro.
Esse VW para ficar bom, gasta-se mais de 1000 contos, contando com chapeiros (em condições), peças novas , etc...
Logo, ou é uma pessoa disposta a investir dinheiro num carro que não vai valer no fim o dinheiro do restauro, ou então , dão-lhe um restauro a disfarçar, para ser económico.
O grande pecado é a meu ver , o dinheiro que pedem por um carro nesse estado.
Espero que um dia o vejamos a andar.
Abraço