Importar de fora da UE

Post Reply
51reutter
✘✘✘

Importar de fora da UE

Post by 51reutter »

Olá,

Estou a estudar a possivel importação do Canadá de uma T2 Split.
Alguem sabe mais pormenores sobre este tipo de importação?
Tranportadoras, (todas a que contactei são muito complicadas) documentos necessários, despachantes etc?
Já importei da UE mas nunca de fora. :?

Obrigado a todos

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Só se fôr um achado extremamente raro ou extremamente barato! Senão não compensa
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Nem que fosse dada. Importação de paises fora da União Europeia, esquece. Fica mais caro o imposto que o valor da Carrinha em estado de concurso.
Last edited by estevo on 29 Oct 2007 21:00, edited 1 time in total.
(o\ | /o)

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

51 R

Nestes casos como em quase todos o melhor é consultares profissionais.

No Porto normalmente trato de todos assuntos legais relacionados com automóveis, numa agência que trata e todo o tipo de documentação automóvel. Por uns euros eles vão à DVG tratar de por os carros eu meu nome, mudam a cor no livrete, fazem a carta para a SIVA e tratam do resto do processo para mudar as medidas dos pneus, etc etc etc.

Se fores bom cliente ao longo dos anos eles ainda te dão umas baldas tipo darem a informação que agora precisas .

Acho que o forum é um bom sitio para se trocarem ideias gerais, conhecer gente, divertir-te, ver oq que se vai passando no meio, acompanhar aventuras, etc, etc, mas em situações que precises de info ao milimetro aqui é sempre um bocado vago e ao sabor do que cada um imagina que sabe (eu incluido).

Muita gente achara que é deitar dinheiro fora, mas poupa-se muito tempo e paciência que se poderá investir noutras àreas, ficando ao mesmo tempo com os assuntos bem tratados.

nuno g

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Boas :wink: Zandvoort por acaso nao tas a falar da agencia Maia.?

seventropical

Post by seventropical »

além de pagar a carrinha + iva + transporte ainda pagas direitos de
alfândega (por ser um país fora da união europeia)
sera que vales a pena... :?: :?:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

philcox...

julgo que é a Ag. IDEAL..sou dislexico e nunca se sabe.

A Ag. MAIA fica na R. Adolfo Casais Monteiro numa esquina junto a Jardim da maternidade e a Ag. IDEAL fica na mesma rua mais abaixo, logo a seguir a um cruzamento..certo?

nuno g

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

E isso mesmo 2 boas agencias,eu tambem entrego na agencia e como dizes poupa se tempo e ao fim se formos contabilizar os custos vai dar ao mesmo e sem chatices.

a.s

Post by a.s »

Penso que antes de partires em aventuras em mercados fora da UE deves primeiro consultar o que os paises vizinhos podem ter...
André Silvino

Post Reply