VOLKSROD "RECORD HOLDER"
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Filipe, aonde e como, isto quase toda a gente sabe, e na concepção de um Volksrod esses passos são os problemas menores, porque ja existe um mercado de peças especificas para a modalidade, forums, etc... Após vem as dificuldades, as verdadeiras: os fundos, e pior ainda depois legalizar o dito. Quanto a mi, é este ultimo capitulo que me interesse mais
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
zandvoort
- ✘✘✘
Re: Cada macaco no seu galho
Filipe há fotos de hot rods ou volks rods reais realizados em portugal?Filipe Soares wrote:Se quiserem saber onde e como fazer um HOT ROD em portugal falem comigo que eu informo-vos ...dizer...
Cumprimentos
nuno g
- toiga
- Site Admin
Boas,
O problema não é o fazer. Legalizar bem (sem cunhas) com projecto bem feito de modo a deixar o caminho aberto a novos projectos é que me parace ser o problema aqui. Agora entrar por atalhos pode dar problemas. Talvez não para ti mas para quem vier atrás.
O problema não é o fazer. Legalizar bem (sem cunhas) com projecto bem feito de modo a deixar o caminho aberto a novos projectos é que me parace ser o problema aqui. Agora entrar por atalhos pode dar problemas. Talvez não para ti mas para quem vier atrás.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
PaGonza
Este está lindo, Old School... só fazia mais uma coisa, colocava portas suicidas.seventropical wrote:
Lindo.
Excelente opção.
Cumps
Cumps.
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95