Aleluia! - Paul Knight é o novo editor da Volksworld!

Post Reply
toiga
Site Admin

Aleluia! - Paul Knight é o novo editor da Volksworld!

Post by toiga »

Boas,

se já arranjaram ou viram a ultima volksworld, o artigo do editor passou a ser o Paul Knight que já foi editor da volksworld, criou a Ultra VW - que era melhor que a Volksworld a meu ver - e voltou à Volksworld depois da compra da Ultra VW.

Acho que é desta que a Volksworld volta a ser interessante porque o outro editor estragou a revista e meteu-a demasiado normal. Tenhos revistas com mais de 10 anos muito mais interessantes que as dos ultimos 2 anos. E esta revista mostra exactamente isso. :mrgreen: :mrgreen:

luisgaspar

Re: Aleluia! - Paul Knight é o novo editor da Volksworld!

Post by luisgaspar »

Podia era ser um nadinha mais barata a merda da revista.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

o preço da revista nem me chateia se o conteúdo for interessante. Coisa que com o antigo editor foi muito dificil. Aquilo parecia uma revista normal, feita em Inglaterra, de e sobre clássicos ingleses. Não metia nenhum interesse. Acho que comprei umas 7 revistas com o Ian como editor.

Mas uma coisa que notei é que nas livrarias onde costumo ir ver de literatura há cada vez menos revistas inglesas. Consequências do Brexit?

De qualquer forma, tenho arranjado as revistas que quero nestes sites : revistas online

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Também vi com bons olhos a mudança...
O outro era um pouco "bolachinha sem sal"...

Quanto a revistas, e por cá na ilha e até no que vi nas minhas férias desse lado este ano, acho que cada vez há menos de tudo...
Quanto a preços, e para não andar a perder tempo à procura, sou assinante há uns 20 anos.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply