OBRIGADO A TODOS !
-
RENATO LIMA
- ✘✘
OBRIGADO A TODOS !
Apos a minha pergunta , consegui ficar com uma opiniao mais exacta em relacçao ao tal mecanico . Em limpeza e organizaçao uma nota negativa de um nao cliente. Em relacçao a pergunta que fiz uma nota positiva da administracçao em relacçao ao mecanico . Esta nota tem muito valor para mim , vindo de quem vem. OBRIGADO aos ** amigos carochistas que deram a sua opiniao por PM.Foram todos unanimes a darem nota negativa na limpeza, na organizaçao , no incumprimento dos prazos, no incumprimento de garantia nos serviços prestados. Em termos de mecanica :NOTA ALTA no falar sobre os motores, modelos e historia dos vw. QUANTO ao serviço prestado a nivel dos consertos : ESTA A DESTRUIR O QUE DE BOM FOI FEITO PELO SR. ****** ******
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
Kastenwa
Renato Lima
O Fórum Garagem VW não é o local apropriado para dirimir questões pessoais.
Por uma questão de educação, assuntos do foro privado, não devem ser expostos em sites públicos.
A forma como está a expôr este assunto, demonstra o seu objectivo:
de forma persistente e inconveniente, denegrir, em público, determinada pessoa.
Continuo a considerar inaceitável a sua persistência a falar sobre um assunto que a Administração considerou, aliás muito bem, indigno para este Fórum e por isso encerrou o Tópico.
A sua atitude e insistência, na minha opinião, são, no mínimo, deploráveis.
O Fórum Garagem VW não é o local apropriado para dirimir questões pessoais.
Por uma questão de educação, assuntos do foro privado, não devem ser expostos em sites públicos.
A forma como está a expôr este assunto, demonstra o seu objectivo:
de forma persistente e inconveniente, denegrir, em público, determinada pessoa.
Continuo a considerar inaceitável a sua persistência a falar sobre um assunto que a Administração considerou, aliás muito bem, indigno para este Fórum e por isso encerrou o Tópico.
A sua atitude e insistência, na minha opinião, são, no mínimo, deploráveis.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘