carrinha pao de forma
-
padeiro
carrinha pao de forma
caros amigos,,,, como de costume so me acontece situações f.....
desta vez é por causa da ambulancia que voces ja viram aqui no forum e que ainda nao vendi, mas o problema é que os vizinhos aqui do predio agora acusam-me de que nao vendem os apartamentos por causa da mha carrinha, que parece mal ao predio,,,, estou lixado porque dizem que vao fazer queixa a camara e policia.... precisava de a vender... digam-me o que fazer,, nao tenho espaço por isso a tinha no parque do predio...
um abraço
desta vez é por causa da ambulancia que voces ja viram aqui no forum e que ainda nao vendi, mas o problema é que os vizinhos aqui do predio agora acusam-me de que nao vendem os apartamentos por causa da mha carrinha, que parece mal ao predio,,,, estou lixado porque dizem que vao fazer queixa a camara e policia.... precisava de a vender... digam-me o que fazer,, nao tenho espaço por isso a tinha no parque do predio...
um abraço
-
narg
Acho que tens ai um problema pois julgo que a carrinha não pode estar estacionada na via publica por não ter inspecção. se tivesse inspecção até podia estar estacionada mudavas de sitio uma vez por dia e ninguém podia reclamar ... assim não sei terás de a vender o mais rápido possivel, já agora nao vendes peças pois nao !
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
smile_van
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Ricardo Serpa
- ✘
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
padeiro
obrigado
boas noites caros amigos do forum....
obrigado pelas dicas vou tentar cobrir a menina mesmo com este sol....
entretanto a outra forminha ja esta quase pronta de chapeiro por isso daqui a nada é mais um pao pra rua
um abraço e mt obrigado a todos
obrigado pelas dicas vou tentar cobrir a menina mesmo com este sol....
entretanto a outra forminha ja esta quase pronta de chapeiro por isso daqui a nada é mais um pao pra rua
um abraço e mt obrigado a todos
-
ricardo neves
-
padeiro
mas
boas noites... mas amigo trukas ja a estou a vender por 1000 euros, e pelo que tenho visto por alguns sitios á quem compre mais caro e em pior estado,,,
claro que as pessoas querem perfeita,,, mas sabes como é ela é de 1968... como o pedro split e o hong kong ja me disseram nao percebem pq nao a vendo... mas vamos esperar...
tapala é so por causa das multa de nao ter inspeçao e seguro percebes? e b para nao se estragar á chuva e sol... vamos a ver,,,
um abraço e obrigado
claro que as pessoas querem perfeita,,, mas sabes como é ela é de 1968... como o pedro split e o hong kong ja me disseram nao percebem pq nao a vendo... mas vamos esperar...
tapala é so por causa das multa de nao ter inspeçao e seguro percebes? e b para nao se estragar á chuva e sol... vamos a ver,,,
um abraço e obrigado
-
PutoMaluko
- ✘