VW Carocha no Circuito da Boavista

Miguel K.R.
Posts: 171
Joined: 02 Feb 2007 18:34
Location: Leiria

Circuito de Braga (em sequência ao da Boavista)

Post by Miguel K.R. »

Na sequência do Circuito da Boavista, no circuito de Braga (no fim de semana de 21 de Julho) o 1302S do J.M.Castro na primeira corrida ficou em 13º lugar (à frente de um Volvo 121, BMW 2800CS, Golf GTI, Ford Escort, March 74S, etc.).
Não sei os resultados da 2ª corrida,

VW1600S
Posts: 854
Joined: 05 Feb 2010 18:13
Location: Lisboa
Contact:

Re: VW Carocha no Circuito da Boavista

Post by VW1600S »


PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: VW Carocha no Circuito da Boavista

Post by PAULOSIMOES »

Rapaziada que gosta e sabe trabalhar perfeito.

Post Reply