Na sequência do Circuito da Boavista, no circuito de Braga (no fim de semana de 21 de Julho) o 1302S do J.M.Castro na primeira corrida ficou em 13º lugar (à frente de um Volvo 121, BMW 2800CS, Golf GTI, Ford Escort, March 74S, etc.).
Não sei os resultados da 2ª corrida,
VW Carocha no Circuito da Boavista
-
Miguel K.R.
- Posts: 171
- Joined: 02 Feb 2007 18:34
- Location: Leiria
-
VW1600S
- ✘
- Posts: 854
- Joined: 05 Feb 2010 18:13
- Location: Lisboa
- Contact:
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: VW Carocha no Circuito da Boavista
Rapaziada que gosta e sabe trabalhar perfeito.
