colocar setas
-
luisgaspar
- ✘
colocar setas
Bom dia alegriiia:) amigos, tenho 2 vws que previsam de abrir buracos das setas. Estao possivelmente soldados. A minha duvida è o sitio exato e medidas do buraco, poiS quero apenas abrir o buraco da seta e nao mais que isso. Nao querl ter de lixar tudo à volta à procura de solda, pois nao quero pintar depois. Ajudai me sff
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Re: colocar setas
Queres que te explique como se trocam os bombitos e tudos de travões??luisgaspar wrote:Bom dia alegriiia:) amigos, tenho 2 vws que previsam de abrir buracos das setas. Estao possivelmente soldados. A minha duvida è o sitio exato e medidas do buraco, poiS quero apenas abrir o buraco da seta e nao mais que isso. Nao querl ter de lixar tudo à volta à procura de solda, pois nao quero pintar depois. Ajudai me sff
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
luisgaspar
- ✘
Re: colocar setas
Os travaoes funcionam... Pelo menos ate ponte e subir aquela serra maluca, funcionaram e nao se queixaram:p. Agora as setas è que nao funcionam. Ahahahah. Oh soooocio, és pior cas gajas pa.split4ever wrote:Queres que te explique como se trocam os bombitos e tudos de travões??luisgaspar wrote:Bom dia alegriiia:) amigos, tenho 2 vws que previsam de abrir buracos das setas. Estao possivelmente soldados. A minha duvida è o sitio exato e medidas do buraco, poiS quero apenas abrir o buraco da seta e nao mais que isso. Nao querl ter de lixar tudo à volta à procura de solda, pois nao quero pintar depois. Ajudai me sff