colocar setas

Post Reply
luisgaspar

colocar setas

Post by luisgaspar »

Bom dia alegriiia:) amigos, tenho 2 vws que previsam de abrir buracos das setas. Estao possivelmente soldados. A minha duvida è o sitio exato e medidas do buraco, poiS quero apenas abrir o buraco da seta e nao mais que isso. Nao querl ter de lixar tudo à volta à procura de solda, pois nao quero pintar depois. Ajudai me sff

split4ever
✘✘✘✘

Re: colocar setas

Post by split4ever »

luisgaspar wrote:Bom dia alegriiia:) amigos, tenho 2 vws que previsam de abrir buracos das setas. Estao possivelmente soldados. A minha duvida è o sitio exato e medidas do buraco, poiS quero apenas abrir o buraco da seta e nao mais que isso. Nao querl ter de lixar tudo à volta à procura de solda, pois nao quero pintar depois. Ajudai me sff
Queres que te explique como se trocam os bombitos e tudos de travões??
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

luisgaspar

Re: colocar setas

Post by luisgaspar »

split4ever wrote:
luisgaspar wrote:Bom dia alegriiia:) amigos, tenho 2 vws que previsam de abrir buracos das setas. Estao possivelmente soldados. A minha duvida è o sitio exato e medidas do buraco, poiS quero apenas abrir o buraco da seta e nao mais que isso. Nao querl ter de lixar tudo à volta à procura de solda, pois nao quero pintar depois. Ajudai me sff
Queres que te explique como se trocam os bombitos e tudos de travões??
Os travaoes funcionam... Pelo menos ate ponte e subir aquela serra maluca, funcionaram e nao se queixaram:p. Agora as setas è que nao funcionam. Ahahahah. Oh soooocio, és pior cas gajas pa.

Post Reply