Blogue Sobre Combi

Post Reply
Luiz
Posts: 18
Joined: 09 May 2007 22:36
Contact:

Blogue Sobre Combi

Post by Luiz »

Fica aqui o endereço do blogue que eu tou a criar em honra da minha pão de forma...

http://carrinhamagica.blogspot.com/

Aparecam e deixem ideias!
Obrigado

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

está bem engraçado :D
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Post by Quaresma »

Tá cinco estrelas! Parabens!

Já agora que material é aquele das placas , contraplacado? e a espessura? tenho que fazer umas iguais mas como aquilo tem que fazer um acerta curvatura nao sei o que utilizar. aquelas entram bem nas calhas?

Obrigado pelos esclarecimentos.

Qd Passar um Viana vou-te ver :wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Eu consegui com contraplacado que verga menos que o cartão prensado, fazes um pouco mais pequeno para não forçar tanto ao entrar.
Plastic cars sucks!

Luiz
Posts: 18
Joined: 09 May 2007 22:36
Contact:

Post by Luiz »

Obrigado!AInda faltam mais algumas coisas...é para ir fazendo, lol

Sim, é contraplacado, e sim é muito dificil de colocar no sitiu.
A espessura é mais ou menos 0.5 cm.

Abraços

melod
Posts: 254
Joined: 24 May 2007 15:20
Location: porto
Contact:

Post by melod »

ja agora faço te umas perguntas. o que é que colocas-te no chao? é alcatifa propria para automoveis? e as laterais? tambem e alcatifa? podias me dizer o preço? queria fazer algo do genero a minha..isto e se foste tu que fizes-te isso ou ela ja vinha... abraço

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

melod wrote:ja agora faço te umas perguntas. o que é que colocas-te no chao? é alcatifa propria para automoveis? e as laterais? tambem e alcatifa? podias me dizer o preço? queria fazer algo do genero a minha..isto e se foste tu que fizes-te isso ou ela ja vinha... abraço
Se estiveres interessado, tenho um kit de tapetes para tipo 2 á venda, faço mais barato que o que esta marcado: viewtopic.php?t=426
Plastic cars sucks!

Post Reply