Fica aqui o endereço do blogue que eu tou a criar em honra da minha pão de forma...
http://carrinhamagica.blogspot.com/
Aparecam e deixem ideias!
Obrigado
Blogue Sobre Combi
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4019
- Joined: 02 Feb 2007 23:30
- Location: Algarve
Tá cinco estrelas! Parabens!
Já agora que material é aquele das placas , contraplacado? e a espessura? tenho que fazer umas iguais mas como aquilo tem que fazer um acerta curvatura nao sei o que utilizar. aquelas entram bem nas calhas?
Obrigado pelos esclarecimentos.
Qd Passar um Viana vou-te ver
Já agora que material é aquele das placas , contraplacado? e a espessura? tenho que fazer umas iguais mas como aquilo tem que fazer um acerta curvatura nao sei o que utilizar. aquelas entram bem nas calhas?
Obrigado pelos esclarecimentos.
Qd Passar um Viana vou-te ver
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
-
Luiz
- Posts: 18
- Joined: 09 May 2007 22:36
- Contact:
-
melod
- Posts: 254
- Joined: 24 May 2007 15:20
- Location: porto
- Contact:
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Se estiveres interessado, tenho um kit de tapetes para tipo 2 á venda, faço mais barato que o que esta marcado: viewtopic.php?t=426melod wrote:ja agora faço te umas perguntas. o que é que colocas-te no chao? é alcatifa propria para automoveis? e as laterais? tambem e alcatifa? podias me dizer o preço? queria fazer algo do genero a minha..isto e se foste tu que fizes-te isso ou ela ja vinha... abraço
Plastic cars sucks!
[/center]