NOTICIAS AIRCOOLED COMPETIÇÃO

Post Reply
zandvoort
✘✘✘

NOTICIAS AIRCOOLED COMPETIÇÃO

Post by zandvoort »

Na ultima Classic & Sport Car (numero de Setembro) que saiu hoje em portugal, tras dus pequenas noticias relacionadas do mundo AIRCOOLED COMEPTIÇÃO.

Assim;

NOTÍCIA 1- PEKIN TO PARIS MOTOR CHALENGE
Parece que o carocha de uma tal Pit Linder ganhou a classe "Classic division", segundo a revista facto remarcável pois o carro "despite boasting less than 60hp". A prova teve uma extenção de 13.800km atraves da Ásia e Europa com pistas e condições durissimas, participaram 130 carros dos quais 80 eram anteriores a 2ª guerra e desses 20 anteriores a 1920, entre os quais um Mercedes de 1903 9'000cc e transmissão por corrente ( uma boa liçao para quem so sai com o classico quando não chove). Um dos participantes com um pré 1920 acabou a passar uma noite na cadeia em Paris não podendo assistir à entrega dos prémios...a revista não indica os porques...terá sido alcool? velocidade excessiva?... espero que saia a AutoRetro francesa para ver se ha mais novidades..

a noticia..

Image

o detalhe sobre o tal caronha que fez boa figura apesar de "despite boasting less than 60hp"

Image

NOTÍCIA 2- PAISL DO AMARAL CIRCUITA DA BOAVISTA
Parece que não fui só eu a acahr que o Miguel Pais do Amaral, para alem da capacidade financeira não é toto nenhum a "dá calor" no brinquedo, leia-se Porsche 917...
A resvista não lhe poupa elogios, chama-lhe "local hotshoe" o que deve significar "indigena com pé quente" e afirma "Amaral gunned 917 impressively" o que significará "O Amaral disparou no 917 de uma forma impressionante"...se aminha tradução estiver correcta... subscrevo.

ai vai a notícia...

Image

e os detalhes

Image

Image

nuno g

nezz
★★

Post by nezz »

está optimo Zand. obrigado :wink: agora é dar continuidade...
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

RDF

Post by RDF »

Obrigado pela partilha

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

nezz wrote:está optimo Zand. obrigado :wink: agora é dar continuidade...
dispõe...

Na motor classico deste mês vem um artigo sobre uma restauro de um carocha no "pardal" e em que o dito passaro não fez alterações (será a tal excepção à regra?)

Não posso postar aqui pois não a comprei pois ja compro muitas revistas e não vou comprar mais uma, que financia um forum de onde ja me expulsaram ai umas 3 vezes..

Ai vai uma amostra do que comprei nos ultimos 2/3 meses e que reflecte a média dos ultimos anos...

Image

Não compro a "Volks Worlds" ou a "Super VW" com frequencia pois tem artigos muito repetidos sobre transformações e sobretudo na "Super VW " muito pouco "sumo", além de que o meu interesse por classicos é mais abrangente.

Nas outras revistas volta e meia aparecem artigos interessantes e com "sumo" sobre airccoled, por exemplo há uns meses as história da Brazilia saiu na "Gazoline" francesa uma das revistas que tem mais sumo.

Se houver interesse procuro a revista no "monte grande" dos arrumos a posto.

nuno g

Post Reply