caravana

Post Reply
padeiro

caravana

Post by padeiro »

amigos do forum :D
gostava de saber se algum de voces ja fez ou tentou fazer algum tipo de atrelado ou uma caravana para atrelar a uma bay, se sim agradecia que me ajudassem com a vossa experiencia.
vou tentar explicar o que quero fazer,,, como alguns amigos sabem eu tenho uma carrinha ambulancia mas nao a consigo vender por isso decidi fazer tipo uma relote para atrelar á mha bay, acham que da para fazer isso? é necessario fazer inspeçoes legalizaçoes? que tipo e quanto se paga?
um abraço e obrigado

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Um atrelado tem de ser legalizado...por isto esquece. Acho melhor como ja falamos comprar um atrelado em 2e mão, e o vestir com paneis de uma bay.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

padeiro

obrigado

Post by padeiro »

ok e mt obrigado por teres respondido, visto que foste o unico a tentar ajdar.. mt obrigado
por acaso mandas-t o cd ? é que se sim ele ainda nao chegou..
um abraço podes mandar em pdf se quiseres...

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

boas,

nós já fizemos um reboque pra carros e recurremos a um engenheiro pra o legalizar, n houve grande chatices, o senhor fez o projecto da estrutura, pagámos e papeis na mão, o reboque necesssita pra circular de seguro pois já tem matricula propria e claro carta de reboque

agora se o reboque n tiver mais de 750kg n é necessário quaisqueres legalizações nem carta de reboque, utiliza a matricula do carro q puxa, apenas o seguro do carro tem que ter mencionado q reboca um atrelado até 750kg, eu pago mais 20€ por ano

padeiro

Post by padeiro »

que altamente e sera que me podes enviar fotos do vosso trabalho? e o reboque que voces recorreram ao engenheiro ficou caro? que tipo de engenheiro tem que ser? eu queria fazer uma carvana apartir de uma outra bay mas nao sei se ela aguenta que me dizes?
um, abraço e obrigado

nezz
★★

Post by nezz »

no TheSamba já vi imagens de bays e splits com reboques iguais, tanto a parte de trás, como da frente. ou então semelhante a este
http://air-mike.skynetblogs.be/archive-week/2007-29
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Já tinha visto uma mas nas cores dos Sambas! :D Ficam espectaculares! Agora, resta saber se usaram duas carrinhas irrecuperáveis ou não... :roll: Mas lá que fica espectacular, fica!
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

padeiro

magnifico

Post by padeiro »

boas noites caros amigos,,,,
ganda nezz essas imagens do samba sao perfeitas,,, aquilo deve ficar um mundo vou tentar falar com o chapeiro pasra ver o que se pode fazer,,,
um abraço e mt obrigado

Post Reply