O k axam de por um radio num buggy debaixo do tablier?
Roubam?
É um buggy sem tranka!
Ajudem-m e dêem opiniões!
Rádio
-
Buggyboy
Rádio
komentem no meu fotolog sobre VW
www.fotolog.com/bggyboy
www.fotolog.com/bggyboy
- toiga
- Site Admin
Boas,
Isso é um risco que tens de correr. O que pensei foi teres um leitor de MP3 no portachaves e teres um jack de ligação no carro para ligar às colunas. desta maneira não fica nada no carro que dê para roubar.
PS: Vou te pedir para fazeres um esforço e deixares a escrita sms no telemovel. Aqui prezamos a escrita de bom Português.
Isso é um risco que tens de correr. O que pensei foi teres um leitor de MP3 no portachaves e teres um jack de ligação no carro para ligar às colunas. desta maneira não fica nada no carro que dê para roubar.
PS: Vou te pedir para fazeres um esforço e deixares a escrita sms no telemovel. Aqui prezamos a escrita de bom Português.
Last edited by toiga on 17 Jul 2007 22:13, edited 1 time in total.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
El Yorn
Solução 1 - fazer como o Toiga explicou;O k axam de por um radio num buggy debaixo do tablier?
Solução 2 - Se insistes mesmo em instalar um radio, já vi buggys com o autorádio montado debaixo do banco condutor.
Para sintonizar as estações, virar K7's e/ou seleccionar os CD - (caso esteja equipado) - será preferível primeiro encostares à berma da estrada
Solução 3 - Instalares um autorádio barato tipo chinoca Voxson, Merdanite Deluxe stereo ou do género no tablier - (só a fazer feitio) - e instalares o que realmente funciona como explicado na solução 2.
El Yorn
Cool as air!!
-
bisnagas2002
Boa Noite,
Eu tenho um Rádio no meu com um painel destacável, que anda sempre comigo, quando o carro está estacionado.
Quem vai roubar um rádio sem o painel?...
Em relação ao sitio, sem dúvida debaixo do tablier.
Nota: tens de ter um bom som, com o barulho do motor, parece que tens uma telefonia...
Cumprimentos,
LM
Eu tenho um Rádio no meu com um painel destacável, que anda sempre comigo, quando o carro está estacionado.
Quem vai roubar um rádio sem o painel?...
Em relação ao sitio, sem dúvida debaixo do tablier.
Nota: tens de ter um bom som, com o barulho do motor, parece que tens uma telefonia...
Cumprimentos,
LM
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
[/center]