Volksworld n.º 9 de 2007
Página 14, "On the scene" - Import report
Tradução:
"Olá malta! Apenas queria partilhar convosco a minha última aquisição. Estava de férias no Algarve numa cidade chamada Allcantarilha, quando deparei-me com esta carrinha Split.
Dei-lhe uma boa olhadela e constatei que estava toda direita, sem podres. Estava mais suja do que outra coisa, no entanto precisava duma pintura. Consegui encontrar o dono num pequeno restaurante perto, a almoçar. Ofereci-lhe 300€ e ele aceitou. Por isso, por um pouco mais de 200£ comprei para mim mesmo uma pechincha. Não tem interior, mas depois de enchermos os pneus, ela pegou.
Demorou-me um pouco conseguir despachá-la para cá. Agora está em casa. Estou com um bom presentimento em relação a ela, pois é minimo o trabalho a fazer.
Poderemos dizer que foi o achado da século!"
A acompanhar o texto, estão duas fotos duma Split, só com janelas até às portas, creme ou castanho muito claro. Realmente está direita e não se vê muitas mossas ou podres (excepto numa esquina atrás).
Matrícula GE-30-64.
Esta agora está a treinar o seu inglês...
A Pechincha do Século
-
HUGO bOSS
- Site Admin
A Pechincha do Século
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
joao
- ✘✘✘✘
fogo, eu a pensar que tinha feito e negocio da minha com a minha bay...
dei pouco mais pela minha, so que nao tava a trabalhar...
mas esse gajo abusou.. lol
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
-
Kastenwa
Eu não me acredito na veracidade dessa história publicada na Volks World.
Conheço bem Alcantarilha.
Nessa zona há vários stands que vendem carros antigos, sendo um deles junto à nacional 125 que costumava ter um 914 e vários carochas, em mau estado, à venda.
De uma forma geral, há muito tempo que as pessoas no Algarve já estão " alertadas " para o valor dos VW antigos, fruto da procura, interesse de muitos dos turistas.
Conheço bem Alcantarilha.
Nessa zona há vários stands que vendem carros antigos, sendo um deles junto à nacional 125 que costumava ter um 914 e vários carochas, em mau estado, à venda.
De uma forma geral, há muito tempo que as pessoas no Algarve já estão " alertadas " para o valor dos VW antigos, fruto da procura, interesse de muitos dos turistas.
-
El Yorn
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Kastenwa
YORN
É claro que penso que pagou muito mais do que o preço que indicou.
HKS tem razão, é um tipo de notícia para impressionar...
Bem, nem tudo o que vem na SuperVW e VolksWorld é absolutamente como vem descrito, apresentado ou relatado...
Ao longo de vários anos li essas revistas e quando tive oportunidade de verificar pessoalmente algumas situações fiquei surpreendido, pela negativa...
É claro que penso que pagou muito mais do que o preço que indicou.
HKS tem razão, é um tipo de notícia para impressionar...
Bem, nem tudo o que vem na SuperVW e VolksWorld é absolutamente como vem descrito, apresentado ou relatado...
Ao longo de vários anos li essas revistas e quando tive oportunidade de verificar pessoalmente algumas situações fiquei surpreendido, pela negativa...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Também achei estranho, sinceramente.
Mas é só uma pesquisa e fala-se com o antigo dono...
O castiço deve estar a armar-se em pavão... ou então é verdade e foi daquelas coisas que ninguém sabe explicar... Isto é um artigo enviado por um leitor, não foi feito pela revista... o que não envalida o que o Kasten disse sobre os artigos das revistas...
Basta olhar por vezes com atenção para as fotos, que por vezes vemos que as mesmas foram alvo de tratamento gráfico ou simplesmente invertidas para não mostar um lado "menos bom" dum carro...
Mas é só uma pesquisa e fala-se com o antigo dono...
O castiço deve estar a armar-se em pavão... ou então é verdade e foi daquelas coisas que ninguém sabe explicar... Isto é um artigo enviado por um leitor, não foi feito pela revista... o que não envalida o que o Kasten disse sobre os artigos das revistas...
Basta olhar por vezes com atenção para as fotos, que por vezes vemos que as mesmas foram alvo de tratamento gráfico ou simplesmente invertidas para não mostar um lado "menos bom" dum carro...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?