È assim mesmo, caro Miguel, e ainda há gente neste forum que não acredita e mantem os carros na garagem, como se fosse uma redoma! VW ar é para andar!Miguel Brito wrote:Aí há uma hora atrás, fui entregar um alternador ao Luís Gonçalves, em Lisboa. Tive que acelerar a 110km/h na IC-19 pois estava atrasado, mas cheguei lá a tempo.
Ele ficou bem espantado ao ver que ando sempre nesta velha carcaça vw, de 1963, o mesmo ano do carro dele.
Referiu que ia antigamente de viagem para o Norte do País, e que era sempre um problema, pois avariava qualquer coisa...
Eu olhei para ele espantado. Bem,... ainda ontem fui e vim a Coimbra, foram 450 km's, e era a última ida semanal das cerca de 30 deste ano lectivo que agora acaba, cerca de 13500 km's...
E aguenta?
Claro que aguenta... Há um ou outro percalço, mas são eventualidades que não chegam para por em causa a viabilidade vw. Fizeram-se para andar, e anda sempre...
"Ponha um vw no dia-a-dia, e tenha sempre uma alegria!"
Uma vez conheci um sr. que tinha um '58 ou '59 cinzento de tecto de abrir que tinha comprado a um Alemão em 1960 (se calhar o Miguel que é meu vizinho sabe que carro era, passava muito por Sintra/Algueirão) isto em 1996/7. O carro tinha perto de 500 000km e o motor nunca tinha sido aberto! Era o seu carro desde esse ano! Nunca teve senão pqenas avarias sem importância.