Epa...espero que nunca vamos chegar a isto aqui, este enxerto faz parte da resposta/ justificação da parte de um moderador de um fórum sobre clássicos
Este fórum não é um fórum de compra e venda, mas temos a plena consciência que Automobilia é um "mal" necessário, daí a termos restrito exclusivamente aos membros deste fórum, e procuramos "à viva força" evitar a entrada de oportunistas.
Bem, se um moderador acha que uma secção de automobilia é um mal necessário, isto esta mal em termos de perceber como funcione um forum de pessoas com uma paixão mecânica que implica muitas vez procuras de peças e vendas prara se libertar de peças a mais
Isto aconteceu após um anuncio de procura de peças para a Wards no forum do outro lado... aonde tive a lata de responder a um moderador que me tratou de Xór... e a me pedir de por o preço (?) e um contacto. Outro que MP (nem sequer o pedi).. la vou eu
Ok...De uma, é para a comprar, por isto dificilmente posso impor preços, mas na net (ebay) são uns 10$ mais portes.
Não pode atribuir preços, mas pode impor limites pelos quais estará disposto a pagar...
e esta incrito acima que no ebay vale uns 10$, que podera servir de referençia de valor... brain dead, ou é lento...opção 2
Epa...quando compra quem faz o preço não sou eu, habilite-me a o que houver.e de ai discutir...mas bom isto pela vista era um conceito difícil de entender para o moderador. Vou tentar: Compro Porsche 911 aceito proposta até 1000€
De dois: só existe um modelo desses na Shimano, a ref esta bem visível na foto e as especificações bem explicitas: 3 velocidades 28 furos.
estive para lhe responder de olhar pela foto e ler o texto, mas achei que seria de mais
) mas ele adiantou-se:
Um simples "já mencionei essas especificações" chegava...
De três...Esta escrito algures contacto por MP? Não! Podes bem ser aqui para responder, e nem sequer pensei nas MP, e calhar muitos negócios se passem em MP, será um sacrilégio (e até devia se desenrolar em MP para não poluir os anúncios) Não esta o meu e-mail no meu perfil? Até o fórum aonde eu participe e falo dos meus Chopper, Muscle bike e Cruisers? ... Áleas, não estou com vontade de dar qualquer tipo de contacto por telefone antes de ter um retorno e a lógica quero que como estou a procura tenho de ser eu a telefonar caso seja feito um contacto! (caso ontem na compra da uma Crosse) E mesmo só para as pessoas mais proxima (Ola Al! Vou mesmo a maquina em breve :/ )
Ai ele não gostou mesmo
Ninguém lhe pediu nenhum contacto telefónico, o que se passa nas PM's ficam para quem as utiliza, no entanto está bastante explicito nas regras.
Eu fiquei sem saber o que ele queria! Aleas o facto de não ter exposto o e-mail fazia que só menbros do dito forum poderia me responder, ou então os ditos oportunistas estão in da house
Citação:
7 - Qualquer anúncio que não esteja de acordo com as regras anteriores, seja pouco claro ou não contenha a informação supra citada (Exº: Preço), será eliminado pela moderação. A moderação é soberana em qualquer decisão que tenha que tomar nesta matéria.
.
... Total, ele acha que eu lhe respondi com passo a citar "tom jocoso e irritado no referido tópico a reclamação que está a ser refutada." Isto apesar das regras estar compridas (ou não segundo a optica do moderador que não goste que lhe seja apontado que ele esta bastante errado)...seja claro abuso de poder....por isto não fala de risco e censura na garagem nos anuncios!
Conclusão: Anúncio limpo e acima uma parte da resposta deste mesmo bem escondido atras do seu teclado...o tal cyber poder:/ Algo esta mal, mas bom é o tom geral deste fórum
Sei que pouco tem a ver com o assunto aqui, mas é para mostrar que nunca reste tipo de situação vai acontecer na Garagem. Ainda fala que risca haver abuso de cyber poder...no f&/&%$$ way! Mas bom vou falar la com o boss!