TÊM DE VER ISTO!!!! O PARAíSO!!
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
EH pá que hiostoria é essa de haver pessoal que diz que nao vai ao grandioso IIBBQ porque tem medo do carro nao aguentar
Voces ainda nao tinham reparado que é para ir de VW e nao nos outros citadinos que tem la a porta
Para quem me conseguir convencer que o seu VW nao aguenta a viagem vou abrir um post de "Boleias procura-se ", depois o pessoal apeado inscreve-se e quem tiver lugares livres aceita candidatos(as).
Eu pessoalmente prefiro levar candidatas mas nem uns nem outras dormem la dentro, ou seja é so transporte

Voces ainda nao tinham reparado que é para ir de VW e nao nos outros citadinos que tem la a porta
Para quem me conseguir convencer que o seu VW nao aguenta a viagem vou abrir um post de "Boleias procura-se ", depois o pessoal apeado inscreve-se e quem tiver lugares livres aceita candidatos(as).
Eu pessoalmente prefiro levar candidatas mas nem uns nem outras dormem la dentro, ou seja é so transporte
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Mau! E vocês ainda gozam do homem!surfistaprateado wrote:Meteste-te num bodyboard pq é mais barato? Ou pq nunca te conseguiste levantar!? É q tenho um amigo q depois de lhe massacrarmos a cabeça lá acabou por ADMITIR que não se conseguia levantar hehehe
Agora mais a sério... Adorei o filme! Já estou como o Miguel: fico em terra! Vou vendo as miudas e os carros! Água com um volume superior ao da minha banheira para mim é complicado!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Pois, acredito. Mas sou péssimo nadador e mergulhos esquece!surfistaprateado wrote:HUGO, tenho 2 dvd do "endless summer" em q um dos surfistas q la entrava não sabia nadar!!
n te esqueças q a tabua é uma boia!! Muita marada mas n passa de uma boia!!
Quando falam-me de surf, lembro-me logo do Hawai e ondas de 5 metros ou mais... por isso estás a ver! Mas se tiver pé e as ondas não forem muito grandes, talvez um dia tente. Só há um problema por cá, a nossa areia é muito grossa!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
comecei no windsurf aos 8 e mais tarde no 10º ano do liceu (1988) iniciei-me no bodyboard....há coisa de 3 anos, comprei um long board para os dias de pouco vento e algumas ondas.
Com mar grande - bodyboard, com mar pequeno (como no filme), long board (meter-me em pé não é problema, apanhar a onda é que é mais difícil), mas o que eu gosto mesmo é de .... muito vento
Ainda te cravo umas "aulas", surfistaprateado
Com mar grande - bodyboard, com mar pequeno (como no filme), long board (meter-me em pé não é problema, apanhar a onda é que é mais difícil), mas o que eu gosto mesmo é de .... muito vento
Ainda te cravo umas "aulas", surfistaprateado
-
surfistaprateado
- ✘✘✘