Chamada do “alem” para o GURU (vulgo Miguel Brito)!!!

Post Reply
HUGO PEÇAS

Chamada do “alem” para o GURU (vulgo Miguel Brito)!!!

Post by HUGO PEÇAS »

Hoje por entre a azáfama do atendimento lá na loja e um monte de telefonemas que por vezes não consigo atender, recebo uma chamada no mínimo intrigante.
Era talvez do “além” um incógnito que me incumbiu de uma missão.
- “ Está lá? … olá amigo, já soube que o GURU colocou uns pneus novos na sua máquina que faz mais km que o carro do Primeiro-ministro (e acredite que é difícil), mas uma viatura daquelas com tantos km merece um vidro da frente novo pois aquele que ele tem parece que foi ao jacto de areia, e antes que ele vá trocar de óculos por pensar que já não vê a paisagem, liga-lhe e diz-lhe para ir buscar ai a seguinte encomenda: um vidro da frente, uma borracha e um depósito de limpa-vidros…. “, Então mas…. E quem é que eu anuncio com tão graciosa oferta?....
Ninguém, diz-lhe que foi a razão….

Um abraço Miguel e ainda dizem que não há benfeitores.
A inveja é a arma dos incompetentes…

http://www.hugopecas.pt

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Grande oferta...esse teu vidro deve estar mesmo mal. Depois de o tirares, guarda-o em lugar seguro.

Agora só falta oferecerem uma caixa de Nivea :D

João

trukas
✘✘

Post by trukas »

Grandes amigos..

possaras.. :

hoje em dia é coisa rara..
type one addicted ...

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

:wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Quem terá sido?... :roll:
Grande amigo!!
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Recebo repentinamente um telefonema do Hugo Frazão, à tarde, a dizer-me que tem lá uma encomenda para mim, e que já está paga... É só levantar.

Fui a S.John da Talha buscar a coisa, e efectivamente era um vidro dianteiro novo (da Hoffman) borracha dianteira e o dito esguicho, um aftermarket universal made in Dinamarca. Porque será que há tanto material VW na Dinamarca? Já a Loja Auto Peças Maria Pia tem a mania de usar um distribuidor mensal de origem Danmark. Mistério...

Mas maior é o mistério deste presente... Cheira-me a Ricardo, mas ele diz que não foi ele...
Lá terei que agradecer nem sei a quem.

Já agora, e por falar em esguicho: Nesta época que vem aí, de calor e de Verão, é a altura certa de reorientarem o esguicho dos vossos carochas.

Correctamente apontado, para a direita, exactamente para cima e direito ao passeio, permite assim esguichar repentinamente para cima de uma miúda gira que esteja ao alcance.

Isto ao pararmos perto de uma esplanada, avenida junto ao mar, etc. Ai a menina desculpe, olhe que foi sem querer... Se quiser eu limpo... Veja lá se não é melhor eu oferecer-lhe uma bebida para se recompor. Olhe, tem aqui o meu telefone... Se quiser mais uma esguichadela...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Miguel Brito wrote:Isto ao pararmos perto de uma esplanada, avenida junto ao mar, etc. Ai a menina desculpe, olhe que foi sem querer... Se quiser eu limpo... Veja lá se não é melhor eu oferecer-lhe uma bebida para se recompor. Olhe, tem aqui o meu telefone... Se quiser mais uma esguichadela...
Boas técnicas aqui se aprendem :twisted:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

muito porreiro o tipo que te fez a oferenda.
amigos destes já nao se fazem...:)
abraço ao GURU

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Embora não tenha oferecido este material ao Miguel Brito gostaria muito de o ter feito.

Acho que o mínimo que esta oferta exige é um post sobre o antes e o depois e a montagem do respectivo vidro e esguicho e um ensaio devidamente documentado (Incluindo a técnica de engate das meninas como é obvio).

Ofereço-me para o ajudar a montar o vidro, o esguicho e fazer a foto reportagem e o post.

Há mais candidatos para no proximo sábado ao fim da tarde 17:00 horas fazer-mos este trabalho (Cerca de 3 horas se algo correr mal)?

Isto so será posssivel se as coisas estiverem bem em casa do Miguel como é obvio.

Um abraço a todos

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Concordo co o Ricardo,

ja que para mudar o vidro de frente no carocha da minha irma o vidro comprado num stand de Burdeos partiu en dois ...e nao era a primeira vez que o cunhado junto ao irmao mudava um para brisa de um carocha e ja vao 90 euros :cry:

Cumps,

Sergio
Babylon by Bus

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Ricardo Serpa wrote:Embora não tenha oferecido este material ao Miguel Brito gostaria muito de o ter feito.

Acho que o mínimo que esta oferta exige é um post sobre o antes e o depois e a montagem do respectivo vidro e esguicho e um ensaio devidamente documentado (Incluindo a técnica de engate das meninas como é obvio).

Ofereço-me para o ajudar a montar o vidro, o esguicho e fazer a foto reportagem e o post.

Há mais candidatos para no proximo sábado ao fim da tarde 17:00 horas fazer-mos este trabalho (Cerca de 3 horas se algo correr mal)?

Isto so será posssivel se as coisas estiverem bem em casa do Miguel como é obvio.

Um abraço a todos

Ricardo Serpa
Eu até ajudava! :wink: Mas vou estar numa operção tipo "Monster Garage" tanbém! :wink: Nem é tanto a viagem... :lol:

Miguel, bora lá montar isso! Senão o Ricardo não dorme descansado e o teu "AMIGO SECRETO" fica triste por não usares a prenda! :wink: Põem lá esse bico a "respingar" bem para as meninas! Vamos actualizar o Expresso para o "Expresso do Respingo"! :twisted:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Calma... Há muita coisa este fim de semana...

Temos o Rallye Pedras d'el-rei prestes a começar...

Não se esqueçam de visitar o karmann-ghia na Motorclássico.
3 dias de festa clássica.

Para a Madeira, seguem depois fotos do certame, aqui no fórum.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Post Reply