Boas a todos.
Venho desta maneira mostrar, exibir a Minha pequena colecção. Viste ter dois miúdos com 5 e 9 anos, tornou-se

mais fácil de dar a volta a minha Esposa

e começar esta viagem de procuras e buscas de nós os três, de pequenos bólidos (só vw carochas ou combis) em escalas que variam entre 1/12 , 1/14 , 1/18 , 1/24 , 1/32 , 1/60 , 1/72 ……
Bom, um leque e uma diversidade que já leva uns bons 4 anos entre pesquisas na internet (Ebay), lojas e mais alguns sítios, e lá vamos completando aos poucos as prateleiras do escritório dedicadas as miniaturas.
Espero colocar aos poucos toda a colecção no fórum e espero com isso ganhar

amigos para me ajudar em vários projectos e duvidas de maquetismo que tenho em mente. Não só tenho carros já feito (o normal dos brinquedos) mas como gosto de construir maquetes de pequenas réplicas de vw. Já tenho alguns montados ( da tamiya, hasewaga, revell ….) o que me deu bastante gozo. Comecei por montar como as especificações dadas e depois fui alterando a minha maneira. Consegui adquirir varias técnicas como cromados, pinturas, tecidos …. Em conversas com amigos que também fazem maquetismo mas eles a nível da aviação ,mas gostava de saber mais. O meu objectivo para o próximo inverno é de montar um diorama (vou ter falta de ajuda) e vou contar com vocês .Bom chega de conversas e toca a mostrar as fotos.
Um abraço

João
Replica do meu 1500 de 1968 (da hasegawa 1:24)

Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.