boas caros colecionadores de veiculos refrigerados a ar precissaba de uma ajudinha ..
respectivamente a os modelos das viaturas refrigeradas a ar, pelo pouco conhecimento que tenho mas com dispocição de obter mais algun, tenho andado a procura na net das caracteristicas técnicas e seus componentes (modelo, motor, pneus, jantes etc ), tenho vasculhado a net de cima a baixo e ainda n encontrei o que chamamos de informação essencial. n sei alguem esta disposto a dar umas dicas mas se alguem pudese ajudar agradecia. n sei se fui o suficientemente explicito mas aguardo algumas respostas um abraço a todos fiquem bem
ajuda com modelos vw.....
- nezz
- ★★
não percebi a tua dúvida
refereste a modelos ou miniaturas? se for relativo a modelos à escala 1/1, tens este (entre muitos outros) com informações variadas, caracteristicas técnicas e manuais... http://www.thesamba.com/vw/archives/info/
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
ROGER GOMES
resposta
por exemplo:
sabemos que os modelos produzidos pela vw tiveram sempre algumas alterações eu queria saber como faço para encontrar manuias que me dem algum apoio nesse aspecto
sabemos que os modelos produzidos pela vw tiveram sempre algumas alterações eu queria saber como faço para encontrar manuias que me dem algum apoio nesse aspecto