As minhas reliquias

motortipo4
✘✘

Re: As minhas reliquias

Post by motortipo4 »

JP.Herbie.53 wrote:Não esquecer la Samariténe et Tati ... j´aimais bien moi tou sa :wink:
grande memoria, mas penso que ambos ja nao existam,estive em paris em fevereiro de 2010 e nada disso vi, recordo me que o tati era da roupa barata para todos os gostos,na epoca em terras lusas nada de nada havia de semelhante...mesmo assim fico impressionado com a dimensao das galerias lafayete, devem caber no interior uma duzia de corte ingles..algo parecido só os armazens arold´s em londres,
mas de menor dimensao......................
Foge quero passar

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

De facto la Samaritaine já não existe :cry: :cry: ,Ficara para as minhas memorias de infancia :wink:. Tati ,pois a 3anos fui lá com os miudos e ainda estava a trabalhar á GRANDE (fica junto a Pigal :shock: :lol: :shock: :lol: ) "sem comentariosssssss"
Bom ,de facto é outra dimenção. Obrigado a quem partilha destas sensaçoes que, pansava eu ,perdidas no meu passado :wink:

Abraço ,João Paula
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

seventropical

Post by seventropical »

Ahhhhhhhhhhhh Pigalle...................ok ok :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen:

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Et voilá.....off topic dedicado ao joao paula e ao vitor :mrgreen: :mrgreen:
Image
Image
um pouco mais acima....ja agora para matar saudade
Image
Image
Foge quero passar

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Duas casas bem distintas! :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

É verdade tao proximas e tao diferentes, apenas pouco mais de 500mts uns catolicos e outros mais para os protestantes :mrgreen:
Foge quero passar

VW1600S

Post by VW1600S »

O Deus é o mesmo a unica diferença é as moscas cá na terra que "run the show" ou melhor administram o graveto é que são diferentes ...

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, o Moulin rouge é bom de se ver ,mas nas redondezas da para ver e mecher :lol: :lol: :lol: :lol:
Em relação ao Sacré-coeur ,pois eu ia lá ver os artistas que estavão na parte de traz. Um espectaculo... :shock: (artistas mesmo tipo pintores .......) não ,é que temos que ter cuidado quando se fala em artistas perto de pigalle.... :wink:
Abraço a todos e obrigado pelas Fotos.
João Paula
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

Post Reply