Boas!
Obrigado pelos elogios.
1º ponto: Odeio o regime Nazi e as suas acções. Não pensem outra coisa. simplesmente acho os seus capacetes com um desenho giro. Se repararem, com ligeiras modificações de desenho e no material, claro está, é muito parecido com os utilizados pela SWAT americana e até por exércitos europeus, incluindo o nosso.
Quanto ao rigor e invenções, os Alemães na altura também tinham alo de bom: invenção das auto estradas, desenvolvimento do raio X, foram os 1ºs a falar dos malefícios do tabaco, e claro está, inventaram os nossos VWs

. AS SUAS RESTANTES ACÇÔES FORAM UM CRIME PARA A HUMANIDADE: PERDOAR SIM; ESQUECER NUNCA!
Gosto efectivamente de história, e esse período em especial. Quanto mais os conheço, mais me arrepio...
2ºEm relação à prateleira, veio da Alemanha (

) quando era miudo por encomenda pela revista Quelle... os modelos são da Shuco, com excepção dos modelos que estão na prateleira da carrinha da Nivea...
3ºO bar, veio de Paços de Ferreira, quando foi lá comprar a minha mobília. Era o único... foi feito em Espanha. Até hoje só vi um igual numa Super VW espanhola, na colecção dum castiço espanhol... Se fosse só para vir o bar da loja, vinha

Mas por acaso a minha cara metade e eu compramos o resto lá
Fiquem bem!