Bem, decidi actualizar este tópico com mais um "brinquedo"..apesar de não ser um brinquedo
Trata-se de um livro que recebi este natal, na realidade foi antes do dia quando menos esperava.
No ano passado por esta mesma altura do ano um turista vindo das terras da excelentíssima majestade escolheu uma casa para alugar perto da minha, a intensão seria passar o Reveillon na Madeira para poder assistir ao famoso espetáculo de pirotecnia, por varios dias já tinha reparado que o "Sir British" cumprimentava-me sempre e vinha logo ver-me chegar com o carocha até que quebramos o silencio dos simples cumprimentos de abanar a cabeça.. Numa pequena conversa contou-me a vida quase toda e o que eu já desconfiava confirmou-se, tratava-se de mais um verdadeiro doente cronico(vw), durante a sua vida utilizou vw's refrigerados a ar como daily driver, já desde que tinha tirado carta que adorava conduzir os "vw beetle's", teve alguns pois tal como ele contou-me, a ferrugem atacava bastante devido as condições climatericas que tem por lá. Neste momento da vida decidiu ficar com uma late bay, pois assim pode dar uns longos passeios com a esposa e levar tudo o que precisa, apesar de ter hoje em dia um carro normal com todas as modernices...carrinha é sempre "aquela máquina especial".
Um ano depois desta conversa cheia de recordações interessantes, após acabar de estacionar o carocha quando cheguei a casa lá estava o castiço a rir e a me felicitar por ainda estar com o mesmo carro, disse-me que já estava a um tempo atento para ouvir o som do motor. Decidiu voltar à Madeira para rever o tal espetáculo pirotécnico que marca a passagem de ano e lembrou-se de trazer-me um livro para me oferecer no natal.
Atrevo-me a dizer o quanto é engraçado e interessante as amizades curiosas que estes simples carros conseguem fazer...