boas
como vou explicar isto.....
alguem se lembra da consola dos fiats 127 que ocupavam no centro do carro desde a manete de velocidades até ao tabelier?
a ideia era " arranjar" fazer ou comprar se existir uma consola dessas para por manómetros da temperatura , bateria etc sem alterar o tabelier de origem, e assim se me fartasse, só retirava essa peça.
se alguem souber onde anda isto agradeço..
Nm
consola central
- BigFred
Re: consola central
nicolau wrote:boas
como vou explicar isto.....
alguem se lembra da consola dos fiats 127 que ocupavam no centro do carro desde a manete de velocidades até ao tabelier?
a ideia era " arranjar" fazer ou comprar se existir uma consola dessas para por manómetros da temperatura , bateria etc sem alterar o tabelier de origem, e assim se me fartasse, só retirava essa peça.
se alguem souber onde anda isto agradeço..
Nm
Nicolau,
Abre um topico na "procura de peças".
Já vi pessoal aqui do Forum a vender essas consolas nos Encontros. São próprias para o Carocha, é só montar.
Pena que agora não me lembro quem as estava a vender, mas de certeza que se procurares vai aparecer
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Essas consolas encontram-se nas casas de venda de peças vw a ar! eu já cá tive duas em casa mas depois voltei a entrega-las.
isso é uma peça que se faz bem por medida.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
- moshinho
Faz-se bem e ficam melhores.rolando lima wrote:Essas consolas encontram-se nas casas de venda de peças vw a ar! eu já cá tive duas em casa mas depois voltei a entrega-las.
- moshinho
Sim. Consolas pretas e castanhas de plástico no encontro do Seixal.BigFred wrote:[Já vi pessoal aqui do Forum a vender essas consolas nos Encontros. São próprias para o Carocha, é só montar.
Pena que agora não me lembro quem as estava a vender, mas de certeza que se procurares vai aparecer.