consola central

Post Reply
nicolau

consola central

Post by nicolau »

boas

como vou explicar isto.....

alguem se lembra da consola dos fiats 127 que ocupavam no centro do carro desde a manete de velocidades até ao tabelier?

a ideia era " arranjar" fazer ou comprar se existir uma consola dessas para por manómetros da temperatura , bateria etc sem alterar o tabelier de origem, e assim se me fartasse, só retirava essa peça.

se alguem souber onde anda isto agradeço..
Nm

BigFred

Re: consola central

Post by BigFred »

nicolau wrote:boas

como vou explicar isto.....

alguem se lembra da consola dos fiats 127 que ocupavam no centro do carro desde a manete de velocidades até ao tabelier?

a ideia era " arranjar" fazer ou comprar se existir uma consola dessas para por manómetros da temperatura , bateria etc sem alterar o tabelier de origem, e assim se me fartasse, só retirava essa peça.

se alguem souber onde anda isto agradeço..
Nm

Nicolau,

Abre um topico na "procura de peças".
Já vi pessoal aqui do Forum a vender essas consolas nos Encontros. São próprias para o Carocha, é só montar.
Pena que agora não me lembro quem as estava a vender, mas de certeza que se procurares vai aparecer :arrow: .
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Essas consolas encontram-se nas casas de venda de peças vw a ar! eu já cá tive duas em casa mas depois voltei a entrega-las.
isso é uma peça que se faz bem por medida.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

moshinho

Post by moshinho »

rolando lima wrote:Essas consolas encontram-se nas casas de venda de peças vw a ar! eu já cá tive duas em casa mas depois voltei a entrega-las.
isso é uma peça que se faz bem por medida.
Faz-se bem e ficam melhores.

moshinho

Post by moshinho »

BigFred wrote:[Já vi pessoal aqui do Forum a vender essas consolas nos Encontros. São próprias para o Carocha, é só montar.
Pena que agora não me lembro quem as estava a vender, mas de certeza que se procurares vai aparecer :arrow: .
Sim. Consolas pretas e castanhas de plástico no encontro do Seixal.

Post Reply