olá pessoal eu ando a tentar comprar uma pão de forma mas antes disso queria informar-me muito bem daquilo que vou enfrentar...
por isso queria que me desse uma ajuda em relação ao dinheiro que posso gastar a compor para que a carrinha ande normal e que por dentro seja normal mas não muito porque não tenho dinheiro e outra coisa se me podiam dizer uns sites porreiros que falassem de pães de forma eu já pesquisei e nada
é assim eu sozinho não tenho tanto dinheiro primeiro tenho que arranjar amigos que depois queiram ir comigo e depois saber se coprar uma assim boa capaz de fazer uns km claro que eu não quero por dentro estofos de pele e assim porque não tenho dinheiro isso aos poucos primeiro é ao comprá la e depois fazer um pequeno restauro mas eu não sei como fazer ainda não sei a melhor ideia e por isso preciso de ajuda
e já que tu tás com os mesmos planos podias me dar o teu e falarmos ou então por aqui
há sempre alguém que precisa de dinheiro e então vende até barato uma que tem de família eu já vi casos desses mas são raros mas com tempo e dedicação eu posso encontrar uma caso desses se não terei que continuar a jogar o euromilhões ou a trabalhar em part times lol
Pa, comprei uma recentemente e digo-te que não foi facil de encontrar no estado em que está e a um preço JUSTO. Mas realmente foi um dos tais casos que falaste em que o Sr. precisava de dinheiro e como ele disse "Quero me ver livre desta porcaria".
Mas na net acho que é dificil encontrares alguma coisa a um preço justo, mas sempre podes ir dando uma olhadela pelo Jornal Ocasião.
Depois acho que não é uma boa altura para comprares, está o verão ah porta e os putos do surf querem as carrinhas para as trips... Depois do verão começam a ver que aquilo realmente dá trabalho e o preço da gasolina não está bom, já para não falar em problemas mecânicos que estes carros tem, e começam a pensar que em vez de estarem a pagar oficina, gasolina, etc... Compram um Peugeot 307 a prestações com o € que gastam na VAN e cagam bem naquilo. O problema mais uma vez é que os gajos tem noção do que as VANS valem hoje.
Desde que me lembro que um gajo de Benfica (Lisboa) pedia-me 3000€ por uma carrinha de 1973 cheia de podres e ferrugem e sem interior. Eu já acredito em tudo!
Mas amigo, a sorte existe... Procura, ás de conseguir!
Abraço
A minha está na garagem há 3 ou 4 anos, e pô-la a andar não seria complicado, mas quando comecei a ver o que seria um restauro aceitável, e em quanto €€€ ficaria, parei.
Ninguém te vai vender uma carrinha por um preço abaixo do razoável, a menos que seja um achado, e mesmo assim vais ter muito trabalho com ela. Por isso tens que ver bem o que queres. Se pra curtir com os amigos, há-de haver alguma bay esquecida por aí, mesmo com alguns podres, em condições de circular. É procurares.
Off-topic(?): Aqui na minha zona estão duas VW, que devem ser praí de 55 (só as vi de longe, e não as conheço assim tão bem, mas são mais antigas que a minha) debaixo de umas placas de zinco, numa oficina... A ganhar ferrugem. Não sei quanto o homem quererá por elas, mas pediu-me 150€ por 4 pratos para jantes vw, PÔDRES!
calexas wrote:Ao menos ele pode trabalhar pa juntar dinheiro...
O que é que eu posso fazer com 15 anos?
Divertires-te com umas miudas Talvez de baixe a febre por quereres ter uma Caso contrario com a tua idade já podes arranjar um part-time e ires juntando algum . Um restauro não se paga normalmente com o dinheiro que possas poupar com as não idas à discoteca . Fica normalmente pelo preço de um carro citadino comprado novo .
calexas wrote:Ao menos ele pode trabalhar pa juntar dinheiro...
O que é que eu posso fazer com 15 anos?
Divertires-te com umas miudas Talvez de baixe a febre por quereres ter uma Caso contrario com a tua idade já podes arranjar um part-time e ires juntando algum . Um restauro não se paga normalmente com o dinheiro que possas poupar com as não idas à discoteca . Fica normalmente pelo preço de um carro citadino comprado novo .
Divertir-me com umas miudas... sou rapariga.
Não vou a discotecas sequer -.-
E não me interessa um carro qualquer, muito menos tenho a febre de querer ter uma carrinha. Eu quando quero algo, quero mesmo. As raparigas da minha idade nos aniversários querem roupa, telemóveis, tretas portanto...
Eu quero dinheiro para juntar para o raio duma carrinha.
E opa é uma coisa que já quero a algum tempo, lá por ser nova não quer dizer que não goste mesmo das coisas.
E já agora, legalmente posso trabalhar com 15 anos?