restauro

christopher

restauro

Post by christopher »

As fotos das peças do meu motor a ser restaurado

inicio...

Image

depois de desmontado e ter tirado a ferrugem e ja pintado...
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

o que ainda me falta...
Image
Image
Edit: link (1)

christopher

Post by christopher »

isto ta assim mas ja podia ter o motor pronto ja a mais de um mes que o levei para o mecanico e ainda ta assim e com 700 euros que le dei de adiantamento,tou fodido...

nezz
★★

Post by nezz »

agora que ele já tem o dinheiro, talvez vá demorar. temos o exemplo de um membro do fórum que também fez pagamento adiantado e ficou a arder com o dinheiro. espero que não seja a mesma situação.

tens algum comprovativo desse pagamento?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Só quando entrei no mundo vw e a ter que fazer restauros e consertos é que deparei-me com esta situação de darmos dinheiro de início . Dar dinheiro de inicio porque se vai ter que comprar material ainda entendo , de resto não ! Nessas situações exijo documentos assinados com planos de datas, materiais a comprar colocando sempre uma clausula penal caso alguém falhe e pago com cheque à ordem de quem vai fazer o serviço.Tenham cuidado em dar dinheiro adiantado !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

christopher

Post by christopher »

Cuidado agora ja nao posso ter porque os 700 euros ja la estão,mas quando ele comecou pediu-me o dinheiro a dizer que era para comprar peças e eu acreditei-me so que ate agora ainda nao veio uma unica peça e o restauro ja começou a mais de 1 mes... mas mesmo assim acho 700 euros muito caro para me por o motor em condiçoes porque eu é que tou a tratar das peças com ferrugem ele so vai mandar vir umas meia duzia de coisas novas como (tubos para a gasolina e etc duas chapas pequenas e um tubo que fica por baixo do motor que arebentou),esse tubo transporta o oleo mas nao me parece que seja caso para ser tão caro???

dom

Post by dom »

Eu não sou nenhum expert em vw ar, muito menos em preços para tal, mas penso que sendo tu que fazes muita coisa, e ele só manda vir meia duzia de peças como dizes. . . acho que tá bastante puxado, nao sei. Sei que há peças para vw ar caras, mas não sei se é o caso. :?:
é uma questão de tentares saber ao certo que peças são e tentares-te informar dos preços. há casas específicas de peças para vw ar às quais podes pedir "orçamento" e vês a diferença - quem vai fazer a montagem do motor? ele também pode tar a puxar na mão de obra... - digo eu -

Abraço
Domingos Carvalho

1302S

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

Por essse valor, dá para meter um motor 0km, experiecia própria :wink: exige factura ou um papel A4 com tudo decriminado do q ele meter
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

christopher

Post by christopher »

Pois foi o que eu pensei na altura 700 euros da para um motor novo...
E ainda para mais ele disse que podia ficar mais caro 700euros é so uma entrada para o restauro,acho que tou a ser enganado...

dom

Post by dom »

christopher wrote:Pois foi o que eu pensei na altura 700 euros da para um motor novo...
Acho que concordo contigo e com o que o nélsonfelix diz...
Tu quando entregaste o trabalho a esse mecânico, pediste preços a outros lados?
christopher wrote:E ainda para mais ele disse que podia ficar mais caro 700euros é so uma entrada para o restauro,acho que tou a ser enganado...
Passa tudo para papel assinado de preferência. Na minha opiniao, cheira-me a esturro. :?
Domingos Carvalho

1302S

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Boas Cristopher, nao tou a perceber bem ...o que vai ser feito no motor??vais abrir o motor??rectificar alguma coisa no torneiro?? ou vais simplesmente dar 1 jeito a nivel estetico e algumas coisas mais a nivel de tubos como mencionas..porque se for pra mexer a nivel interno ai sim podes gastar isso e muito mais..tanto em mao de obra do torneiro que fica caro como em material!!agora se nao for pra mexer ...ai sim esse valor de 700 euros tem que ser bem justificado,esse restauro das latas foram por tua conta ou foi ele que fez esse serviço? :wink:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

christopher

Post by christopher »

Philcox
O restauro das latas foi tudo por minha conta,agora no motor como eu ja disse ele vai ter que mudar um tubo de oleo que rebentou,depois mudar tubos de gasolina e etc,verificar a embraiagem...

dom
pois o meu erro foi esse nao pedi preços em mais nenhum sitio

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

o kit de 8 tubos com retentores se bem me lembro n custou 20€....
Se fosse eu ia lá pôr os pontos nos i's, ou devolve o os €€ ou começa a trb no carro, em ultimo caso devolva o € e se for o caso pagas alguma eventual mão de obra q já possa ter tido, mas claro q o melhor é tentar levar tudo a bem :wink:

boa sorte
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Está-me cá a parecer que isso deve ser em Salvaterra de Magos: é que lá a especialidades são barretes...

:?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Jorge Silva

Post by Jorge Silva »

cuidado, não vá o motor fazer companhia aos setecentos aereos, sim aereos porque já voaram... vai buscar o motor enquanto é tempo...

Post Reply