Averbar medidas diferentes de pneus numa Split-screen

Post Reply
Real Off Road

Averbar medidas diferentes de pneus numa Split-screen

Post by Real Off Road »

Bom dia, tenho 2 Split-screen, uma de 1964 e outra de 1966 e ambas possuem no livrete a medida de pneus 7.00-14, mas ambas quando as comprei já há alguns anos vinham com jantes 15.

Gostaria de saber quais as eventuais vantagens das jantes 15 relativamente às 14 e como tenho ambas com jantes 15, gostaria de saber os contactos da SIVA para pedir uma declaração para averbar medidas diferentes.

Tenho que pedir uma declaração para cada carrinha, ou servirá a mesma para ambas?

Quais seriam as medidas que deveria solicitar para ficarem averbadas?

Desde já obrigado pela vossa atenção. :D

joao
✘✘✘✘

Re: Averbar medidas diferentes de pneus numa Split-screen

Post by joao »

Olá!
cria um tópico de apresentação de ti e das tuas carrinhas :wink:

as medidas equivalentes ao 700 r 14 são: 185R14, 185/80R14 e 195/75R14

no meu caso eu tratei disso numa agência que trata de documentos automóvel.. mas funciona como dizes, é fazer um requerimento à siva ( podes tratar disso num stand da volkswagen), paga-se logo 110€ e depois eles mandam o papel para casa, para depois fazer a troca do livrete no imtt...

ah, e é para cada carrinha porque no documento da siva vem de acordo com o número de chassis
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

Real Off Road

Re: Averbar medidas diferentes de pneus numa Split-screen

Post by Real Off Road »

joao wrote:Olá!
cria um tópico de apresentação de ti e das tuas carrinhas :wink:

as medidas equivalentes ao 700 r 14 são: 185R14, 185/80R14 e 195/75R14

no meu caso eu tratei disso numa agência que trata de documentos automóvel.. mas funciona como dizes, é fazer um requerimento à siva ( podes tratar disso num stand da volkswagen), paga-se logo 110€ e depois eles mandam o papel para casa, para depois fazer a troca do livrete no imtt...

ah, e é para cada carrinha porque no documento da siva vem de acordo com o número de chassis
Olá, desde já obrigado pelas dicas. A minha ideia seria averbar na medida da jante 15 pois são essas que tenho. Entretanto gostaria de saber se existe alguma vantagem das jantes 15 relativamente às 14 ou vice-versa.

Obrgd 8)

Post Reply