Cabina para jactar a areia caseira.....

JP.Herbie.53

Re: Cabina para jactar a areia caseira.....

Post by JP.Herbie.53 »

Haaaaaaaa Haaaaaaaaaa Haaaaaaaaaaaaa 8) 8)
Ola Alexandre... Tudo bem contigo???? Tenho que ver se vou a V. N. Cacela :wink: .... Bom vamos ao que interaça...
Esse problema esta lá resolvido hiiiiiiiiiii :lol: hiiiiiiiiiiiiii :lol: hiiiiiiiiiiiiii :lol:
Aprendi este truque com o meu amigo Turbolento.... nas longas noites que passé na garagem dele , com a sua gabine ...... :wink: a limpar as peçinhas do meu Herbie.... Dai cá vai as fotos de explicação......
Ja limpei umas peçinhas e estou MUITO contente.... a ceria , aquilo funciona mesmo..... não é nada de pro. mas para mim sere que nem gingas :wink:
Obrigado , Muito obrigado aos meus amigos Alexandre e Turbolento, que me ajudarem nas ideias .... :wink:

Image
Image
Image
Image

:mrgreen:
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

ligação ao aspirador. boa!

que compressor usas?
alexandre vicente

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

:oops:
O PÁ ...... FUI APANHADO...... :shock: 8)
Tá bem , pronto é um de 50l...... Mas da..... faz um bom bocado e espera-se e pronto.....
Logo vejo um maior... mas agora desenrasca.... :wink:
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

pois eu uso um de 25 litros. é desesperante. 30 segundos a soprar areia e 2 minutos a carregar. e o motor sempre a bombar, até cheira a queimado
alexandre vicente

talagaia

Post by talagaia »

eu quando comprei o meu foi por isso... e so passas nas vendas que esta la um de 200 litros e sempre a trabalhar mesmo a carregar tem caldal para isso :mrgreen:
Volksporsche engine 911 2.2t

luisgaspar

Post by luisgaspar »

JP.Herbie.53 wrote:Haaaaaaaa Haaaaaaaaaa Haaaaaaaaaaaaa 8) 8)
Ola Alexandre... Tudo bem contigo???? Tenho que ver se vou a V. N. Cacela :wink: .... Bom vamos ao que interaça...
Esse problema esta lá resolvido hiiiiiiiiiii :lol: hiiiiiiiiiiiiii :lol: hiiiiiiiiiiiiii :lol:
Aprendi este truque com o meu amigo Turbolento.... nas longas noites que passé na garagem dele , com a sua gabine ...... :wink: a limpar as peçinhas do meu Herbie.... Dai cá vai as fotos de explicação......
Ja limpei umas peçinhas e estou MUITO contente.... a ceria , aquilo funciona mesmo..... não é nada de pro. mas para mim sere que nem gingas :wink:
Obrigado , Muito obrigado aos meus amigos Alexandre e Turbolento, que me ajudarem nas ideias .... :wink:

Image
Image
Image
Image

:mrgreen:
é so para dizer que esta muito porreirinho, muito muito giro e que gosto muito... do carocha roxo que esta por traz! ahahahahahahahhah. ah, e do jacto tambem:)
(é que se nao venho dizer nada do maravilhoso jacto o amigo joao paula diz que nao gosto dele! ja sei o que a casa gasta. hihihihihi.

Post Reply