Restauro de Farois Dianteiros

jouca_1

Post by jouca_1 »

Jean,

podes me por na lista :lol: :lol: ,paras minhas duas parábolas.

Aguardo tua resposta para saber como procedes :wink: .

Amicalement.

José.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Aos ricos não devas e aos pobres não prometas!

Se já está aqui uma carrada de malta a precisar de um serviço que é de bastante utilidade e talvez lucrativo.

Alem de contribuir para manter ou criar novos postos de trabalho, é de incentivar as pessoas que fazem esse trabalho, a continuarem com mais força, porque ´deve haver bastantes clássicos a precisar desse tipo de trabalho.

Tratem disso que eu tambem quero!

E vou dizer à malta toda da minha rua!

Se vocês não disserem onde é agente vamos lá todos armados de fisga! :D
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

:? Eu também estou a precisar disso...

Não faz sentido nenhum ter que ir comprar farois todos novos, por causa de alguns elementos gastos...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

pt2007

vw

Post by pt2007 »

Muito bom este trabalho!! Fica bom e com um custo bastante mais acessível...
Eu também queria!! :D

Jorge

Post by Jorge »

Obrigado a todos pelos comentários...ainda bem que foi algo de util :D
Quanto a preços se não estou em erro além de serem dificeis de arranjar uns farois para o meu carro ficariam um bocado acima dos 150 euros cada um! E além disso como o Miguel Brito disse teria mesmo que comprar os farois completos

jocacap

espelhos

Post by jocacap »

Bem sinceramente não compreendo o porquê de tanto secretismo, o que a malta quer saber é se foi feito em alguma vidreira porque lá também se fazem espelhos ou em alguma empresa de cromagem, agora se foi no centro ou no norte isso não interessa, é preciso é a malta saber para procurar-mos na nossa zona casas que o possam fazer, ou há alguem aqui interessado em fazer render o peixe!... :roll:
(Ô\_/Ô)

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Parabéns, óptimo trabalho.

O único senão é que desaparecem as inscrições interiores que dão para ver entre outras coisas o ano e a semana (de onde se obtém o mês) de fabrico dos faróis :?
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Jorge

Post by Jorge »

@ Nirvana :
Obrigado, como já tinha-mos falado esse foi o único senão...mas como partilho da mesma ideia do Philcox "da mais gozo ter uma peça antiga original bem restaurada,do que uma nova"

@ jocacap :
Não foi feito nenhum espelho em nenhuma vidreira nem nenhuma cromagem...como já foi "revelado" foi feita uma espelhagem :wink:
Render o peixe? :? Não tenho nenhum negócio do genero...

Abraços

zef

Post by zef »

boas

a explicaçao do hks foi elucidativa...

o que eu gostaria de saber, é se ha algum processo artesanal de se fazer isso

cumps
VW 1302 S daily "RAT" driver

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Zef, acho que não, requer mesmo meio importantes
Bem, agora quem estiver interessado, que começa a se manifestar aqui, para combinar as condições tantos de preparação, envio, etc... Tenho de falar com o Jorge para ver em grupo de quantos se pode entregar e ver se é possivel o fazer.
Lembre-lhe que o ideal é entregar as parábolas limpas a jacto de vidro, e polidas, e quanto mais fino melhor será o resultado final. Prazo de entrega: variável, porque depende da possibilidade da empresa de colocar as parábolas na linha para espelhar.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

jocacap

Parabolas

Post by jocacap »

Jorge disse:
@ jocacap :
Não foi feito nenhum espelho em nenhuma vidreira nem nenhuma cromagem...como já foi "revelado" foi feita uma espelhagem
O Jorge a questão que Eu coloquei foi sobre que tipo de casa fez esse trabalho, porque muitas Vidreiras espelham e o que interessa aqui saber para a malta procurar na sua zona é o tipo de casa que o fez, foi uma vidreira? :roll:
(Ô\_/Ô)

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Um fabricante de faróis.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

jocacap

Parabolas

Post by jocacap »

O HKS, já todos percebemos que deves ter muitos interesses neste negocio, para dizeres isto :
E que de momento queremos manter isto discreto, só isto, em breve será divulgado o contacto.
e agora isto
Um fabricante de faróis.
deves estar a negociar a tua comissão! :shock:
(Ô\_/Ô)

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Já estou a deitar estes faróis pelas orelhas!

Isto já parace uma novela da tvi!
Image

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

jocacap pelo discurso do HKS parece-me que se trata de um serviço tipo "biscate" feito por algum trabalhador da fábrica, ou seja, não é um serviço de tabela nem nós pertencemos aos clientes alvo da fábrica em questão.

Para te dar um exemplo, tenho acesso a uma enorme fábrica de galvanização com vista a aplicar uma protecção em vários componentes metálicos (armação dos bancos, portas etc... só não vai a carroçaria porque o tanque "apenas" tem 2m de largura :mrgreen:).
No entanto este tipo de "biscates" por norma é negado, pois o cliente alvo e os serviços prestados pela empresa são de maior envergadura*.

Por envergadura leia-se €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Post Reply