reparação de boia de gasolina
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Penso que erro sera minimo. Por ja, o corte parece ser mesmo no fim da zona util da pista para a medição, por isto não havera grande alteração, se calhar é só mais afinar para dar um jeito. A solda devera agarrar sem difficuldade, mas tens de preparar a zona (desengordurar, limpar, etc...)
Ao meio teria sido um grande 31.
Ao meio teria sido um grande 31.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
alapimba
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Penso que estou no sítio certo.
O meu problema é que montei um conjunto completo, novo, no depósito de gasolina da minha carroça e agora tenho que andar com um Jerri Can com 10 litros de gasosa, porque o ponteiro indicador de nível está maluco.
Tão depressa está cheio como vazio.
E quanto mais acelero mais cheio ele fica.
É uma satisfação virtual!
O meu problema é que montei um conjunto completo, novo, no depósito de gasolina da minha carroça e agora tenho que andar com um Jerri Can com 10 litros de gasosa, porque o ponteiro indicador de nível está maluco.
Tão depressa está cheio como vazio.
E quanto mais acelero mais cheio ele fica.
É uma satisfação virtual!

-
Alcino Santos
Re: reparação de boia de gasolina
No meu 1302s, o ponteiro nunca marca além de cerca de 2/3 do valor total, mesmo que o depósito esteja COMPLETAMENTE CHEIO, o que é raríssimo, em abono da verdade.
Há maneira de resolver o assunto?
Já tirei a bóia e parece-me que o fio da resistência está todo inteirinho sem interrupções.
Cumprimentos,
Há maneira de resolver o assunto?
Já tirei a bóia e parece-me que o fio da resistência está todo inteirinho sem interrupções.
Cumprimentos,
-
jcse
- ✘✘✘
O problema está quase de certeza no oscilador ou estabilizador que está na parte de trás do velocimetro. Essa peça faz com que o ponteiro não ande sempre a abanar de um lado para o outro com o balanço da gasolina no depósito e por vezes queima. Quando isso acontece um dos sintimas é aquele que tu descreves.
João
João
VW 1302 Jubilee
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
JCSE!
E essa peça que se encontra por trás do velocímetro, encontra-se fácilmente no mercado?
Ou nem por isso.
E essa peça que se encontra por trás do velocímetro, encontra-se fácilmente no mercado?
Ou nem por isso.

-
Alcino Santos
Onde vou eu encontrar o tal componente ? (oscilador ou estabilizador)
Ele faz parte do velocímetro ou está acoplado ao mesmo (refiro-me ao facto de ser um componente externo ao velocímetro que possa ser substituído sem intervir no velocímetro).
cumprimentos,
Ele faz parte do velocímetro ou está acoplado ao mesmo (refiro-me ao facto de ser um componente externo ao velocímetro que possa ser substituído sem intervir no velocímetro).
cumprimentos,
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
E eu que tenho cá tudo isso em casa!! é só pedirem
um abraço
um abraço
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
Alcino Santos
Sr. Rolando Lima,
Não consigo enviar-lhe msg privadas.
Achei estranho o comportamento da funcionalidade das msg pvt, porque hoje acho que não funcionou bem.
Pois eu preciso resolver o problema do ponteiro não marcar além de 2/3 da capacidade do depósito.
Depois preciso resolver problemas relacionados com a direcção.
Por fim preciso afinar o motor como nos velhos tempos (não sei se consegui fazer-lhe chegar o problema que me aconteceu numa viagem nocturna há mais de 15 anos entre Aveiro e Viseu (IP5)).
Agora que trouxe o ´veículo para baixo, querem ver que vai voltar a ser "acompanhado" por terras da Beira Alta?
Cumprimentos,
Não consigo enviar-lhe msg privadas.
Achei estranho o comportamento da funcionalidade das msg pvt, porque hoje acho que não funcionou bem.
Pois eu preciso resolver o problema do ponteiro não marcar além de 2/3 da capacidade do depósito.
Depois preciso resolver problemas relacionados com a direcção.
Por fim preciso afinar o motor como nos velhos tempos (não sei se consegui fazer-lhe chegar o problema que me aconteceu numa viagem nocturna há mais de 15 anos entre Aveiro e Viseu (IP5)).
Agora que trouxe o ´veículo para baixo, querem ver que vai voltar a ser "acompanhado" por terras da Beira Alta?
Cumprimentos,
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Pois, isto por aqui para os lados de Viriato, e da Beira Alta, está disponivel para dar uma olhadela ao 1302S azul, mas agora tão depressa, não hà vaga!! lá mais para o inverno. mas temos de conversar um destes dias, quando fizer um passeio, por cá.
não hà nada que não se resolva!
menos as PM, que não entram cá. já esvaziei a caixa e nada!!
um abraço
não hà nada que não se resolva!
menos as PM, que não entram cá. já esvaziei a caixa e nada!!
um abraço
Um abraço.
-
fan
- Site Admin
Rolando, Leia o que diz la na pagina da PM´s.... Mesmo depois da caixa vazia, tem de desbloquear as mensagens, esta la escrito no topo... elas ficam "Seguradas"rolando lima wrote: menos as PM, que não entram cá. já esvaziei a caixa e nada!!
um abraço
Se quiseres alterar isto, tens de ir ao Painel de controlo> Mensagens privadas> opcoes e selecionas a opção que queres:
Se a Pasta estiver cheia:
Apagar Mensagens mais antigas
Mover para a Pasta:
Não serão aceitas novas mensagens (serão seguradas mensagens novas até haver espaço disponível)
-
jcse
- ✘✘✘
Alcino Santos wrote:Onde vou eu encontrar o tal componente ? (oscilador ou estabilizador)
cumprimentos,

Tem um parafuso a segurar ao velocimentro (Fuel gauge Input Power). Não tenho a certeza mas acho, que o Hugo peças tem essa peça.
João
VW 1302 Jubilee
-
Alcino Santos
Caro jcse,
Ora aqui está mais uma preciosa colaboração da sua parte.
Mais uma vez lhe fico agradecido.
Vou encontrar essa peça esteja ela onde estiver...
Um abraço para terras de Leiria... e seu castelo altaneiro.
Já lá vai um bom par de anos que cumpri o serviço militar obrigatório nessa bela cidade... Cruz da Areia é a localidade onde fica o Regimento de Artilharia.
Cumprimentos,
Ora aqui está mais uma preciosa colaboração da sua parte.
Mais uma vez lhe fico agradecido.
Vou encontrar essa peça esteja ela onde estiver...
Um abraço para terras de Leiria... e seu castelo altaneiro.
Já lá vai um bom par de anos que cumpri o serviço militar obrigatório nessa bela cidade... Cruz da Areia é a localidade onde fica o Regimento de Artilharia.
Cumprimentos,