Contactos para cromagem
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
Ricardo Dias
- ✘✘
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
já fui cliente da SLM para cromar os côcos dos farois da carrinha, já têm 3 anos e estão como novos, dão um feixe luminoso correcto e bem definido (à custa também de lâmpadas novas da Osram). Conheço mais um dois trabalhos deles de cromagem em pára-choques com mais anos que os meus farois e também estão bastante bons. Do trabalho não tenho nada a apontar, já da forma como fui atendido... pedi um orçamento, foi transmitido verbalmente, na hora de levantar e pagar passava do dobro, reclamei e lá baixaram um bocado, mas ainda ficou caro, penso que na casa dos 100€ 2 côcos e 2 aros de dentro. Bom mas caro.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
O atendimento da SLM é de qualidade aleatória. Uns dias estão bem dispostos e é tudo facilidades, outros estão de mau humor e tudo se complica, incluindo os preços.
Mas a qualidade é excelente.
Um exemplo: tenho uma argola de batente de porta pendurada na porta de casa, que é em latão e foi cromada lá. Está ao ar livre desde 1996, há 13 anos, e está como nova. E esqueço-me de limpar, talvez tenha limpo o cromado aí umas 4 vezes em 13 anos, e continua brilhante e sem defeitos.
Mas a qualidade é excelente.
Um exemplo: tenho uma argola de batente de porta pendurada na porta de casa, que é em latão e foi cromada lá. Está ao ar livre desde 1996, há 13 anos, e está como nova. E esqueço-me de limpar, talvez tenha limpo o cromado aí umas 4 vezes em 13 anos, e continua brilhante e sem defeitos.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
ferreiraF17
-
matos
- ✘✘
ferreiraF17
O amigo Vitor Bastos, teu conterrâneo e conhecido pela qualidade dos trabalhos que apresenta nos vw ar ar onde mete as mãos, indica-te o melhor que há.
Onde mandei já fazer umas cromagens, foi a um tal António, de Cucujães, muito perto da escola secundária; também tem muito serviço e é preciso andar em cima (não tem mãos a medir, percebes?)
Creio que na Zona de Stª. Maria da Feira, há gente a trabalhar em cromagem; talvez o PHILCOX te possa ajudar.
Cpts
Matos
O amigo Vitor Bastos, teu conterrâneo e conhecido pela qualidade dos trabalhos que apresenta nos vw ar ar onde mete as mãos, indica-te o melhor que há.
Onde mandei já fazer umas cromagens, foi a um tal António, de Cucujães, muito perto da escola secundária; também tem muito serviço e é preciso andar em cima (não tem mãos a medir, percebes?)
Creio que na Zona de Stª. Maria da Feira, há gente a trabalhar em cromagem; talvez o PHILCOX te possa ajudar.
Cpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
VW1600S
- ✘
Re: CONTACTOS PARA CROMAGEM
É claro se forem a pagar IVA tem que ser um documento válido e não um cartão da loja com numeros atrás.
Na SLM não fazem cascilharia, indicaram-me um Snr Carlos Braz (965652083) que tinha sido lá empregado. Ele esteve ao lado do Cafécafé em Alcantra mas agora está em Famões.
Na Rua Maria Pia há um sitio perto da loja dos porsches. O trabalho lá é irregular, por vezes fica bem e por outras assim assim - uma porcaria. O parachokes traseiro do meu carocha foi lá cromado já a uns largos anos mas já tem ferrugem. Não aconselho, cromou o parachoques de um Audi 100 e passado 9 meses, não nasceu criança nenhuma mas sim ferrugem. Não queria aceitar a reclamação pois dizia que o trabalho já tinha sido entregue á mais de um ano (na realidade a entrega tinha sido feita mas a ele e não o trabalho ao cliente) que é a garantia que dá. Se quiserem mesmo lá ir cuidado, peçam algum documento com datas.
Na SLM não fazem cascilharia, indicaram-me um Snr Carlos Braz (965652083) que tinha sido lá empregado. Ele esteve ao lado do Cafécafé em Alcantra mas agora está em Famões.
Na Rua Maria Pia há um sitio perto da loja dos porsches. O trabalho lá é irregular, por vezes fica bem e por outras assim assim - uma porcaria. O parachokes traseiro do meu carocha foi lá cromado já a uns largos anos mas já tem ferrugem. Não aconselho, cromou o parachoques de um Audi 100 e passado 9 meses, não nasceu criança nenhuma mas sim ferrugem. Não queria aceitar a reclamação pois dizia que o trabalho já tinha sido entregue á mais de um ano (na realidade a entrega tinha sido feita mas a ele e não o trabalho ao cliente) que é a garantia que dá. Se quiserem mesmo lá ir cuidado, peçam algum documento com datas.
Last edited by VW1600S on 15 Feb 2021 18:16, edited 7 times in total.
-
miguel
Re: Contactos para cromagem
quatro meses e muito tempo para croma . quanto tempo leve de banho de cobre e de niquele e cromo? alguem sabe dizer
-
talagaia
- ✘
boas tem um sr ca em vila do conde 5 estrelas e acho que nao e caro 
Volksporsche engine 911 2.2t
-
JCASTRO22
- ✘
Já lá mandei cromar umas peças para o Vw, recomendo!
Cromagem Pinheiro, Lda.
R. Heróis Ultramar, 3254 - Pedroso
4415-247 PEDROSO
Porto - Vila Nova de Gaia
Cromagem Pinheiro, Lda.
R. Heróis Ultramar, 3254 - Pedroso
4415-247 PEDROSO
Porto - Vila Nova de Gaia
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."
-
motortipo4
- ✘✘
tiveste a 500mts de minha casa, na proxima avisa
a cromagem pinheiro trabalha bem, mas o preço
existiu em tempos o sr joaquim em laborim, cromava muito bem e mais barato, infelizmente, o homem reformou-se

a cromagem pinheiro trabalha bem, mas o preço
existiu em tempos o sr joaquim em laborim, cromava muito bem e mais barato, infelizmente, o homem reformou-se
Foge quero passar
- mgmp1983
Eu estava a pensar em cromar os 2 choques da minha braza, mas pelo que leio aqui... Acho que vou mm é levar ao jacto de areia e depois mando pintar... 
-
joaninha
Olá, eu mandei cromar os parachoques do meu carrocha á pouco tempo, nem um mês para teres uma ideia, 2 laminas, 4 escudetes e mais os parafusos paguei 300 euros mas acho que valeu a pena pois comprar novos não vale a pena!!! Não prestam, made in brasil, mais vale fazer um esforço e mandar arranjar os de origem!!! Arranjei em Portimão um sr já de idade!! Se quisseres dou o contato!!! 
Alexandre
vw type1
Bmw M3
vw type1
Bmw M3