Restauro de uma Samba
-
Kastenwa
-
padeiro
ainda bem
boas caro amigo, sei que é dasanimante em vários aspectos oque te esta a acontecer, mas so deves pensar que isso te ligou ainda mais a essa beldade e assim nc a venderas, depois tb sabes o que essa carrinha tem e nao tem feito, vai ficar um restauro exemplr,, parabens pelo esforço e gosto que tens tido... um abraço e boa pintura,,,,
bom restauro
bom restauro
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
bluepitbull
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Isto é mais do que um restauro, é um salvamento.
O Kastenwagen é um exemplo a seguir... As imagens valem mais do que mil palavras... Fizeram-me lembrar o meu 1302... remendavamos aqui, aparecia outro podre por baixo...
A verdade da ferrugem muitas vezes está escondida e entranhada em sítios que não vemos e onde a protecção de fábrica não chegou. As humidades chegam até lá, no entanto...
força com o restauro e votos que a pintura fique tão boa como o trabalho de chapa!
O Kastenwagen é um exemplo a seguir... As imagens valem mais do que mil palavras... Fizeram-me lembrar o meu 1302... remendavamos aqui, aparecia outro podre por baixo...
A verdade da ferrugem muitas vezes está escondida e entranhada em sítios que não vemos e onde a protecção de fábrica não chegou. As humidades chegam até lá, no entanto...
força com o restauro e votos que a pintura fique tão boa como o trabalho de chapa!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Finalmente! O fabuloso restauro da Samba!
Vamos poder acompanhar um restauro que promete uma grande qualidade final, e com uma particularidade: Tem um objectivo final definido no tempo, com elevado custo financeiro, é certo, (e nem todos o conseguimos, queremos ou podemos), mas que estará pronta dentro de um tempo próximo, voltando à estrada para somar km's de prazer.
Parabéns pela iniciativa de mostrar o trabalho, coisa que tardava para ilustrar o esforço e o resultado consequente.
Vamos poder acompanhar um restauro que promete uma grande qualidade final, e com uma particularidade: Tem um objectivo final definido no tempo, com elevado custo financeiro, é certo, (e nem todos o conseguimos, queremos ou podemos), mas que estará pronta dentro de um tempo próximo, voltando à estrada para somar km's de prazer.
Parabéns pela iniciativa de mostrar o trabalho, coisa que tardava para ilustrar o esforço e o resultado consequente.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
MarcoVW61
- ✘✘✘✘
Caro amigo;
Seria interessante ver fotos da pintura antes da " Operação Samba - Salvamento "
E Parabéns pelo trabalho efectuado!
Valerá a pena!
Abraço
Marco
Seria interessante ver fotos da pintura antes da " Operação Samba - Salvamento "
E Parabéns pelo trabalho efectuado!
Valerá a pena!
Abraço
Marco
Last edited by MarcoVW61 on 18 Nov 2007 01:34, edited 1 time in total.
"Blue time, paradise forever!":)
www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Vou comparar este tópico com um outro em que se diz:
... parece que ando sempre aos solavancos, arranjo uma parte e volto a "estragar" outra...e pelos vistos, vou andar assim até ao ano 2010, pelo menos...cada vez mais, o prazo se alarga...
E ainda:
...mete mazé essa carrinha na estrada para teu usufruto!
(Não leves a mal jnar, mas é inevitável...)
... parece que ando sempre aos solavancos, arranjo uma parte e volto a "estragar" outra...e pelos vistos, vou andar assim até ao ano 2010, pelo menos...cada vez mais, o prazo se alarga...
E ainda:
...mete mazé essa carrinha na estrada para teu usufruto!
(Não leves a mal jnar, mas é inevitável...)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
jnar
- ✘✘✘✘✘