Funilaria paleativa

Post Reply
dalton vinicius

Funilaria paleativa

Post by dalton vinicius »

Bom como a grana acabou e eu tinha qua fazer um trampo de solda no carro, o jeito foi arrumar uma maneira paleativa ate eu ter grana denovo

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Fotos mostram as areas danificadas por rachos e furos, que foram tratados com produtos anti ferrugem, estes locais vão ser rechapeados e soldados, assim que eu tiver dinheiro, mas ate la tive que arrumar uma solução paleativa

Image
Image
Image
Então aplicamos KPO para tampar os furos e rachos ate que seja feito o serviço de maneira correta

Depois do KPO seco é hora de montar tudo

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Fotos montram a seguencia de montagem do interior do carro

Aproveitei tb para fazer uma funilaria paleativa em alguns pontos onde a tinta do carro estava descascando

Image
Image
Image
Image
Regiões onde a tinta estava soltando, foi raspada, lixada e aplicado ferrox

Image
Image
Image
Depois foi retindadas estas areas

Claro que esta não é a maneira correta de fazer estes trabalhos mas é so para guentar um pouco mais ate entrar algum dim dim sem que o carro se estrague ainda mais

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Nota-se logo que POrtugal e o Brasil são países irmãos! 8)
O português nunca se enrasca e o brasileiro também não! :twisted:

Também concordo com esses procedimentos... antes que vá a mais ou seja muito tarde! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Enz0

Post by Enz0 »

Daqui a pouco já desmontou o carro todo para "desenrascar" partes más, que daqui a pouco tempo vai por como deve de ser eheh :lol:

no entanto, este trabalho não acho que fosse necessário ficar assim...quanto mais gastava mais lixa e diluente; mais lixa para lixar o resto e não ficar aquele "buraco", e diluente para lavar depois a pistola ;)

Image

quanto ao resto acho que esteja bem feito para não se desenvolver mais até se mexer :)

Jorge
Automotive Technical Support and Training

Post Reply