Olá a todos
- rmoreira
- ✘✘✘
Olá a todos
Olá a todos.
Chamo-me rui, sou do alentejo e acabei de comprar um carocha 1300 de 1971. Ainda não tenho o carro, mas estou desejando de o ver na minha garagem!!!
Espero aprender muito convosco, já que adoro o carocha e ter um era um sonho de uma vida.
Um grande abraço
Chamo-me rui, sou do alentejo e acabei de comprar um carocha 1300 de 1971. Ainda não tenho o carro, mas estou desejando de o ver na minha garagem!!!
Espero aprender muito convosco, já que adoro o carocha e ter um era um sonho de uma vida.
Um grande abraço
-
Pedro
- ✘✘
-
dom
- toiga
- Site Admin
Boas e benvindo!
de que parte do alentejo? Redondo?
de que parte do alentejo? Redondo?
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
nelsonsoares
- seventropical
- ★
bem-vindo no forum rmoreira....... 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
apresentação do Rui
Benvindo Rui! Afinal todos temos uma costela de alentejano. Nascemos todos ao pé do redondo.
- rmoreira
- ✘✘✘
Obrigado pela recepção!!!
Finalmente, já tenho o carro, só ainda não tenho fotos.
Encontrei este carro por acaso e ia ser abatido e enfardado. Está impecável, óptima pintura e nem 1 risco e é creme. O antigo dono disse-me q o motor está gripado porque ele andou sem óleo e o carro n aguentou. Hoje fui buscá-lo e o motor roda bem, mesmo à mão e quando pus uma bateria e di À chave, rodou bem. Falta experimentar com gasolina....vamos ver. Pensei que, estando gripado, nem deveria rodar. Amanha vou ver se trato das rodas, que estão coladas e assim que puder coloco fotos do meu boguinhas
Se o motor não tiver solução (era bom que trabalhasse, já que roda bem), vou tentar comprar outro que funcione. Já sei que o putinho tem um para venda e a funcionar.
Já vi que há cá malta do alentejo, eu moro em ferreira do alentejo, perto de beja.
Estou ansioso por ver aquela máquina a rodar pelas estradas
Abraços
Finalmente, já tenho o carro, só ainda não tenho fotos.
Encontrei este carro por acaso e ia ser abatido e enfardado. Está impecável, óptima pintura e nem 1 risco e é creme. O antigo dono disse-me q o motor está gripado porque ele andou sem óleo e o carro n aguentou. Hoje fui buscá-lo e o motor roda bem, mesmo à mão e quando pus uma bateria e di À chave, rodou bem. Falta experimentar com gasolina....vamos ver. Pensei que, estando gripado, nem deveria rodar. Amanha vou ver se trato das rodas, que estão coladas e assim que puder coloco fotos do meu boguinhas
Se o motor não tiver solução (era bom que trabalhasse, já que roda bem), vou tentar comprar outro que funcione. Já sei que o putinho tem um para venda e a funcionar.
Já vi que há cá malta do alentejo, eu moro em ferreira do alentejo, perto de beja.
Estou ansioso por ver aquela máquina a rodar pelas estradas
Abraços