Após um interregno de cerca de 10 anos, pretendo voltar à estrada com o meu menino (em anexo).
Por questões profissionais estive por fora e finalmente julgo que terei algum descanso. Vontade de usufruir deste carro que era do meu avô não falta (dos seis netos fui eu o felizardo
Na década de 90 levei cerca de oito penosos e simultaneamente gratificantes anos a reconstruí-lo (do chassis para cima, 10cm de podre em praticamente todo o carro
Por fim, levaria uns toques finais do saudoso Pardal.
Tendo começado já a verificar circuitos e sistemas, obviamente surgiram alguns detalhes que é necessário resolver, mas nada de grave.
Estou a morar na Quinta do Conde (Sesimbra) e não querendo-me "alastrar" logo na minha apresentação, tenho duas questões que desde já agradeço o vosso apoio:
- Onde adquirir peças (Oval 55\1192\6V) ?
- Após ter o carro pronto o mesmo necessita de inspecção e seguro. Para ter o seguro a seguradora quer o papel da inspecção, para ter o papel da inspecção necessito de levar o carro na estrade e obviamente ter seguro :roll. Como é que o pessoal costuma fazer nestas ocasiões?
Obrigado e um Enorme abraço!