Apresentação

Post Reply
Samuel Pereira

Apresentação

Post by Samuel Pereira »

Boa tarde

Após um interregno de cerca de 10 anos, pretendo voltar à estrada com o meu menino (em anexo).

Por questões profissionais estive por fora e finalmente julgo que terei algum descanso. Vontade de usufruir deste carro que era do meu avô não falta (dos seis netos fui eu o felizardo :D )
Na década de 90 levei cerca de oito penosos e simultaneamente gratificantes anos a reconstruí-lo (do chassis para cima, 10cm de podre em praticamente todo o carro :shock: ).
Por fim, levaria uns toques finais do saudoso Pardal.

Tendo começado já a verificar circuitos e sistemas, obviamente surgiram alguns detalhes que é necessário resolver, mas nada de grave.

Estou a morar na Quinta do Conde (Sesimbra) e não querendo-me "alastrar" logo na minha apresentação, tenho duas questões que desde já agradeço o vosso apoio:
- Onde adquirir peças (Oval 55\1192\6V) ?
- Após ter o carro pronto o mesmo necessita de inspecção e seguro. Para ter o seguro a seguradora quer o papel da inspecção, para ter o papel da inspecção necessito de levar o carro na estrade e obviamente ter seguro :roll. Como é que o pessoal costuma fazer nestas ocasiões?

Obrigado e um Enorme abraço!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

HUGO bOSS
Site Admin

Qu

Post by HUGO bOSS »

Antes de mais nada, bem vindo a esta garagem e muitos parabéns pela herança! :)

Quanto a peças, Hugo Peças e split4ever. Os contactos estão aqui no fórum.

Sobre a IPO e o seguro, há companhias que fazem um seguro provisório que só se torna efectivo por um ano após a apresentação da inspecção válida.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: Apresentação

Post by PAULOSIMOES »

Viva Samuel bem vindo o carro está lindo eu nessas coisas dos seguros e das inspeções sou um sortudo tenho o centro a 1km da garagem e o seguro é pelo telefone , mas no teu caso se estas mais afastado do centro depois de tanto trabalho e dinheiro gasto são mais 25€ e leva o menino em cima do pronto socorro não vai chumbar de certeza fazes as afinações definitivas depois estamos por perto aparece.

alcalinas

Post by alcalinas »

Bonito carocha!

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Bem vindo!

Bonita herança! :wink:

Quanto à inspeção, sou da opinião do Paulo. Vai de reboque, para sossego do dono....(eles até gostam de rebocar preciosidades :mrgreen: )

nuty

Post by nuty »

Grande maquina :) parabens :) e realmente ir em cima de um reboque não é mau pensado... eu tenho vindo a arriscar muito com isso :( e é mau
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock:
bem.......................bem..........................VINDO...................... :mrgreen: :mrgreen:
palavras para quê é Português tá tudo dito.

reboque com ele, mas com muita meiguice......................... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

olha e jágora passa pela secção Veículos&Projectos e abre um tópico desse MAQUINÃO PORRA, e conta as histórias dele............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Samuel Pereira

Post by Samuel Pereira »

Já pode ser visto na estrada
Sem Título.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

nuty

Post by nuty »

Samuel Pereira wrote:
01 Jul 2019 12:10
Já pode ser visto na estrada Sem Título.jpg
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) :shock: :shock: :D :D :D Parabens :)
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Excelente! Muitos parabéns! :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply