boooooas. fogo...tinham saudades minhas? ahahahh agora é so facebook facebook, o palmela tem de aderir as novas tecnologias sff. ahah
malta, estou a ajudar um amigo a restaurar um buggy. e estamos com dificuldades, o sr que lhe ia soldar o chao, diz que o chao nao da la. ja lhe arranjei umas fotos de onde cortar exactamente o chao, mas diz que nao vai dar na mesma.
alguem me pode ajudar? ja alguem cortou um e pode passar fotos ou explicar me para eu transmitir ao algarbio duma figa?
chao buggy curto
- jouca_1
- ✘
Re: chao buggy curto
luisgaspar wrote:boooooas. fogo...tinham saudades minhas? ahahahh agora é so facebook facebook, o palmela tem de aderir as novas tecnologias sff. ahah
malta, estou a ajudar um amigo a restaurar um buggy. e estamos com dificuldades, o sr que lhe ia soldar o chao, diz que o chao nao da la. ja lhe arranjei umas fotos de onde cortar exactamente o chao, mas diz que nao vai dar na mesma.
alguem me pode ajudar? ja alguem cortou um e pode passar fotos ou explicar me para eu transmitir ao algarbio duma figa?
Nao arranjas isso no FaceBook
Last edited by jouca_1 on 19 Oct 2015 19:32, edited 1 time in total.
-
Fernando Palmela
- ★★★
....toma e embrulha, vai-te embora ó melga para o ventas livro..................

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Então mas o Palmela não tem uma página aberta??!!

Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
luisgaspar
- ✘
fooonix... voces sao uns más linguas pa. ahahahah
no ventasbook nao nao... ali é so miudas. aahahah. o palmela com uma pagina aberta? naaaaa, deve ser engano. ahah
no ventasbook nao nao... ali é so miudas. aahahah. o palmela com uma pagina aberta? naaaaa, deve ser engano. ahah
-
luisgaspar
- ✘
e ajudarem me tá quieto. vaaaa... eu prometo ser mais pontual de agora em diante aqui no forum, maaaaas se o palmela me deixar meter aqui a foto dele a dançar em cima do rato dele no vintage vans. pode ser? ahahah nao se vao arrepender malta. ahahah
-
N.Moinho
- ✘✘
Luis fala com profissionais tenta falar com quem faz os buggys da auto fibra o Carlos que esteve ao pé de nos no encontro da Vintage vans
-
lubisomem01