vw transporter

Post Reply
rinyt4

vw transporter

Post by rinyt4 »

Boa noite, tendo um vw transporter t5 de 6 lugares tem uma grelha a dividir os bancos de traz da bagageira. posso remover essa grelha? a carrinha é conseridada comercial de passageiros? sera legal? obrigado.

Riny

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: vw transporter

Post by PAULOSIMOES »

Vai ter de morrer com ela. A nao ser que a alteres para 9 lugares a castanhada é grande e da uma bucha para o guarda que te martelar.

rinyt4

Post by rinyt4 »

Obriagdo Paulo, e se for de 9 lugares posso retirar alguns?ou rebatelos ?

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

O carro passando para 9 lug podes retirar a rede ainda tens um pequeno espaço atraz do ultimo banco para pores carga mas despensa proteção.
No caso do bancos se a alteraçao for aprovada com a lutaçao até 9 lugares podes andar sem o banco, tens de o ter montado na IPO.

rinyt4

Post by rinyt4 »

Sim, quando quero ir por exemplo acampar pretendo retirar a ultima fila de bancos para ter mais espaço na bagageira e deixar os bancos em casa?

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

És martelado na mesma, só se tiveres escrito no livrete até 9 lugares, se disser só 9 lugares não podes tirar nenhum banco.
A minha diz até 5 lugares, posso andar só com o banco do condutor.........
Está esclarecido :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rinyt4

Post by rinyt4 »

Obrigado Fernando, estou exclarecido.

rinyt4

Post by rinyt4 »

mas a t5 tem vidros fumados atras na bagajeira e nos dois primeiros de traz e é de origem, no livrete não sei o que diz, a grelha é para dividir os bancos da bagajeira certo, será que no livrete dez que tem grelha??? ou será que é comercial de passageiros e isso implica ter grelha divisoria? será que a brigada vai chatear e na inspeção? coisa que não tem logica é claro que se comprar uma de 9 lugares já não tenho esse probema mas ai o seguro é mais caro.

riny

rinyt4

Post by rinyt4 »

Bom dia pessoal, esqueçam todas as perguntas que já fiz. Agora é assim estou a negociar uma T5 de 2005 de 6 lugares e com uma grelha a dividir a bagajeira dos tres bancos de traz . a minha pergunta é .... posso retirar essa grelha??? e na inspeção??? no livrete diz até 6 lugares e os ultimos vidros de traz são fumados de origem o dono mandou por pelicula nos do meio será que tenho que legalizar os ditos e fazer inspeção B??? agradeço toda a atenção e obrigado pela ajuda.

Riny

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Pelo que sei tens de legalizar a película do meio no IMTT e repara se tens aí num canto um conjunto de caracteres que corresponde a certificação da pelicula se nao tiveres é melhor tirar isso a grelha ten de andar sempre montada a brigada fiscal é que fiscaliza a falta dela.a unica coisa que podes desmontar e o banco do meio.

rinyt4

Post by rinyt4 »

obrigado Paulo, como é que a brigada fiscal sabe se a carrinha tem grelha ou não???? no livrete??.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Eles sabem se é grelha se é acrilico se é plastico prefurado se é rede tudo isso ficou registado na altura da homologação do carro e da o cheiro aos amigos o cheiro e guito na altura da multa para o bolso deles.

Post Reply