[Ajuda] Polo vai abaixo

Post Reply
GDesignz

[Ajuda] Polo vai abaixo

Post by GDesignz »

Boa tarde, tenho um Polo 6N 1.4 16V de 1997 (Três portas) e o que se passa é que o "bicho" sempre que é posto em baixa rotação (Redução de caixa) ou até mesmo ao ralenti, "morre" .. Já pesquisei e já me disseram que provavelmente é um problema de sujidade (Filtros, velas, borboleta..) , o que me aconselham ?

Comprei um filtro de Ar novo, 4 velas de 4 polos, um bidon de 5lt de anti-congelante, um bidon de 5lt de Oleo 15W40, duas botijas (300ml) de aditivo para gasolina para limpar os injetores e um filtro de oleo.

Acham que é o suficiente para resolver o problema ? Se sim, quais os passos a dar ?

Se não, o que devo fazer ?

Agradeço desde já,

Cumprimentos.
[center]Image[/center]

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: [Ajuda] Polo vai abaixo

Post by PAULOSIMOES »

Quando dizes morre é ir a baixo. isso é muito tipico nesse motor tiras o filtro de ar e espreitas para dentro da borboleta se isso estiver muito sujo limpas com liquido de limpeza de carburadores com o carro a trabalhar e vais descarregando la para dentro ou desmontas o corpo da borboleta e limpas melhor dos dois lados se tiveres maquina de diagnostico podes ainda fazer a adaptação do curso da borboleta quando nada resulta o passo seguinte é trocar o corpo da borboleta e fazer a adaptação de novo.

Post Reply