Apresentação

ruipereira
Posts: 180
Joined: 01 Aug 2011 19:13

Apresentação

Post by ruipereira »

Boas grupo,
Desde já queria agradecer ao administrador que me deixou integrar neste grupo da GARAGEMVW.
Chamo-me Rui, e o entusiasmo pelos VW`s começou á relativamente á poucos anos. Os vw´s não me diziam mesmo nada achava carros vulgares comparados com outros, tipo mercedes, bmw, MG, e muitos mais. Sempre gostei de clássicos, mas VW`s só em 2010. Tudo começou quando um amigo meu me perguntou se queria ir com ele ver uma carrinha VW e eu como não tinha nada para fazer lá fui eu. Chegá-mos ao local e o senhor tinha lá umas quantas só uma andava as outras todas podres nem 1€ dava por aquilo :) . Entretanto aquela que andava achei uma certa piada também precisava de um restauro mas em relação ás outras estava 5 estrelas. O meu colega lá fez o negócio com uma para restaurar de A a Z, e eu perguntei ao senhor se podia ir dar uma volta na tal que estava porreira e assim foi, o senhor foi buscar a bateria montou deu á chave e lá estava ela a trabalhar. Dei uma volta na aldeia e fiquei fã, fantástico, adorei imenso e sonhei em ter uma. Nunca mais me esqueci da matricula da carrinha e curioso é que passado uns tempos ela apareceu aqui no grupo pertence a alguém aqui do grupo, totalmente restaurada. Comecei a fazer umas pesquisas, comecei a circular pelo país a ver algumas carrinhas que iam aparecendo, tentava negociar ficava sem resposta e comecei a desistir de ter uma. Até que em 2012, lá para Setembro, Outubro apareceu uma falei com o proprietário, andei alguns meses a negociar, até que no final de Novembro de 2012 apresentei a ultima proposta, no qual o proprietário disse que tinha outra proposta e fiquei com a sensação que já foi mais uma oportunidade. O senhor nunca mais me disse nada liguei a meio do mês de Dezembro e não me atendeu e disse cá para mim já foi. Sei que perdi a ideia daquela carrinha e de outras não queria perder tempo e dinheiro sempre a circular pelo país fora a ver para não conseguir nada, acabou-se. Até que dia 28 de Dezembro de 2012 pelas 22h recebo um telefonema não conhecia o numero virei me para a minha namorada e disse não vou atender não conheço o numero e ela atende pode ser importante, e assim foi atendi, para meu espanto era o senhor a pergunta se ainda estava interessado pela carrinha e eu disse que sim. Combinei logo no dia seguinte ir busca-lá, ir á capital buscar a carrinha pegou á primeira e veio andar até ao distrito de Viseu. Adorei a viagem sempre pela nacional para aproveitar ao máximo a carrinha.
Espero que este grupo me ajude, já que estou a restaurá-la e como sou novato posso vir a precisar de experiência dos mais velhos . Depois de a ter comprado sonhei um dia em fazer uma grande concentração na minha terra de VW´s pode ser que esse sonho se concretize, mas primeiro quero a minha restaurada.
Cumprimentos
Rui Pereira

P.S- como o pessoal gosta de fotos, fotos para breve. Muitos membros devem conhecer, digo eu. :)

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Apresentação

Post by joao »

epá, grande história. a esperança é a ultima a morrer

Bem vindo e mete fotos o mais rápido possível :mrgreen:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

Stuka
✘✘
Posts: 1127
Joined: 15 Apr 2008 18:16
Location: Santa Maria da Feira

Re: Apresentação

Post by Stuka »

Bem vindo, coloca fotos e já agora qual era a outra carrinha?? (a que ainda te lembras da matricula) :)

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Apresentação

Post by nuty »

assim é que é.
bem vindo
e coloca fotos
Image

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Apresentação

Post by rolando lima »

sejas bem vindo e quando organizares a concentração diz alguma coisa!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

ruipereira
Posts: 180
Joined: 01 Aug 2011 19:13

Re: Apresentação

Post by ruipereira »

Aqui vão as fotos da minha, nestas fotos a carrinha ainda não estavam na minha posse :D

Image

Image

Image

ruipereira
Posts: 180
Joined: 01 Aug 2011 19:13

Re: Apresentação

Post by ruipereira »

Agora está toda desmontada :twisted:

ruipereira
Posts: 180
Joined: 01 Aug 2011 19:13

Re: Apresentação

Post by ruipereira »

Stuka a matricula da outra é AV-62-64 não tinha porta do lado do condutor :D

Rolando Lima adorava organizar só VW´s a ar mas é dificil saber se havia pessoal aderir a isto, mas quem sabe...

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Apresentação

Post by antoniocarlos »

ruipereira wrote:Stuka a matricula da outra é AV-62-64 não tinha porta do lado do condutor
AV-62-64? Essa é a carrinha do Paulo Simões... :roll:

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Apresentação

Post by rolando lima »

Já há para aí contrabando de matriculas? realmente é a do Paulo. estive a confirmar.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

ruipereira
Posts: 180
Joined: 01 Aug 2011 19:13

Re: Apresentação

Post by ruipereira »

Não sei a quanto tempo o Paulo tem a carrinha mas só em 2010 a carrinha ainda não era dele.acho eu.

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Apresentação

Post by rolando lima »

Ó Paulo, toca a pronunciar-te sobre isto! sempre é a tua? :D
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Apresentação

Post by PAULOSIMOES »

É correto a AV-62-64 é a minha boneca comprei a carrinha em setembro de 2011 tinha um toque no canto inferir da porta esq. Junto ao parachoques

Image
Image


viewtopic.php?f=26&t=9464

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Apresentação

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo!

Venham as fotos... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: коллектива современных танцев Row ballet Vanilla $ Ice

Post by rolando lima »

beikazibevope wrote:sаyt
anda por aqui um "intrujo"! :?:
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Post Reply