O que vai na alma do Joaquim e que aqui ele expressou, é o que vai também na alma de muitos de nós...
É verdade que a perfeição é uma utopia... é verdade que ninguém é perfeito... é verdade que a Garagem sempre primou pela liberdade... mas como já o referi várias vezes, liberdade não é sinónimo de Anarquia...
Por vezes é inglório e cansativo ver um tópico ser "profanado" por certos comentários... e mais triste é constatar a ausência de muitos que cá andaram... OK, é normal, mas será assim tão normal? Realmente o Berto (e a sua paixão pelo Herbie), o Zandvoort (com o seu espírito crítico, considerado por alguns de "sulfúrico"

), o Kasten (directo e preciso), o Dalton Vinicius (com as suas inúmeras modificações no Fusca); entre outros deixaram-nos...
Nunca mais estiveram por cá membros mais recentes, ou se estão mal damos por eles, como o Malkvitch (e as suas "frentes" das carrinhas), o Pedrosplit (e os teclados franceses), o Ricardo Serpa (com as suas estrelas), o Hugo Peças (e os seus lindos carros); o Hugo (e os seus Ovais), o Júlio (Montyparts)etc, etc... até o próprio Joaquim Banha... isto só para falar de alguns...
Algo se passa efectivamente... férias, cansaço, exames, etc... mas cheirou-me a fumo... será fogo?
Malta, vamos continuar com este forum... julgo que isto já é um vício para muitos de nós, (eu próprio vi-me no desenho que o Toiga colocou

) e não podemos deixar isto morrer... sejam participativos como eram... façam a Garagem crescer... tenham orgulho nos vossos VWs... vamos tentar um novo recorde de participação (um verdadeiro...

)...
Se a Garagem morre? Já pensaram? Que fazer? Abrir um outro forum? Será a mesma coisa? Não acredito...
Sejam bonzinhos para a Administração (o Toiga fica aborrecido e é normal para alguém que vê a sua criação descambar)... e para a Moderação

... evitem as confusões, mas não se inibam de serem sinceros... mas educadamente...
Não se esqueçam (e por vezes isso acontece com a avalanche de palavras que aqui colocamos) que este é um forum aberto a todos... não é necessário estar registado para lerem o que aqui vai... e que acima de tudo temos algumas senhoras por cá, que nem sempre poderão gostar da linguagem (e por vezes até de algumas fotos) cá colocadas...
Mais um testamento da minah autoria, mas volto a repetir que sem todos nós, a Garagem não existiria...