A minha "flecha de prata" da decada de 50"
-
Fernando Palmela
- ★★★
Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"
mpTUNA o marcha atras é grande, mas tenho um vermelho identico ao teu que vou colocar para quando for ai para o Norte carago nao ser atropelado.
esta lindo esse CARRO e tirava os farolins ford 32 e muito material
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- Speed
- ✘
Apesar de adorar esse farol, acho que é grande demais para o oval, e também destoa um bocado em termos de época, se não me engano é da década de 60 ou assim...

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
motortipo4
- ✘✘
calma palmela, a malta ca da área so atropela quem mereceFernando Palmela wrote:mpTUNA o marcha atras é grande, mas tenho um vermelho identico ao teu que vou colocar para quando for ai para o Norte carago nao ser atropelado.
ó tuna deixa a maquina como está quanto mais mexeres mais estragas, assim ta fabuloso
Foge quero passar
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
primeiro dia de ferias...08/01/11

ja foi ao medico...

ja foi ao medico...

Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Rápidas melhoras...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- PAULO S.
- ✘✘✘
Grande azar..
Mas não ha-de ser nada.. Em breve estará apto..
Abraço
Mas não ha-de ser nada.. Em breve estará apto..
Abraço
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"
- Speed
- ✘
Carago, q dor... fiquei triste.
Mas nada que não se resolva, e já já essa beleza está na estrada de novo!
Mas nada que não se resolva, e já já essa beleza está na estrada de novo!

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
- rmoreira
- ✘✘✘
Que grande azar, mas felizmente já está no médico e concerteza ficará novo. É muito bonito este oval !!!!!
-
Fernando Palmela
- ★★★
mpTUNA porra grande azar, é igual ao meu e ninguém gosta do meu porra

(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
mpTUNA
- ✘
Foi um fracasso, culpa dum puto com licença de condução ainda fresca que estava a inverter o sentido de marcha após uma curva sem visibilidade, mas pior de que isso disse que estava a sair dum caminho pela direita e sem stop. Bom, eu como tantos pensava que ao circular numa via principal, camarária, não tinha necessariamente que esquinar todos os caminhos de cabras que ligam a essas vias…e´ o nosso portugalinho…
Enganei-me e vou pagar por isso, sorte e´ que ainda tenho uns cobres disponíveis de outra forma repousava com a cana do nariz partido, o flecha…ou então desfazer-me das pratas da casa “o meu espólio de peças antigas VW”
Enganei-me e vou pagar por isso, sorte e´ que ainda tenho uns cobres disponíveis de outra forma repousava com a cana do nariz partido, o flecha…ou então desfazer-me das pratas da casa “o meu espólio de peças antigas VW”
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
tirolifo
- ✘✘
A GNR foi lá?mpTUNA wrote:Foi um fracasso, culpa dum puto com licença de condução ainda fresca que estava a inverter o sentido de marcha após uma curva sem visibilidade, mas pior de que isso disse que estava a sair dum caminho pela direita e sem stop. Bom, eu como tantos pensava que ao circular numa via principal, camarária, não tinha necessariamente que esquinar todos os caminhos de cabras que ligam a essas vias…e´ o nosso portugalinho…
Duas testemunhas que corroborem a tua história e invertes o resultado a teu favor.
-
motortipo4
- ✘✘
@ Tirolifo claro que apareceu as autoridades, autos de ocorrencia e mesmo (a conseilho meu) o tuna levantou uma certidao na junta de freguesia no intuito de ver qual a discriçao da ruela,
caminho de cabras, rua particular, ou praçeta mas nao infelizmente era mesmo rua
sem culpa moral. mas sim culpa do portugalinho, onde será necessario ocorrer mais uma duzia de sinistros no mesmo local para aparecer um sinal de stop no local
No que concerna a maquina ja ta nos curativos num chapeiro amigo, e entregue a minha pessoa ( até regresso do tuna)
mal tenha tempo coloco umas fotos com autorizaçao do dono da flecha...mal esteja pronto vai direitinho
ao IPO e de seguida segue para a minha garagem aguardar pelo regresso do homem da swisscom...
pode ser que ainda o vá benzer á santa

@ Tuna nao havera necessidade de despachares as pratas da casa, uma vez que em falta de guito
o chapeiro em questao (como bem sabes) encontra-se em falta aqui com o rapaz
ou entao
pedimos ajuda ao vizinho (mecanico famoso) que ja la foi espreitar se o trabalho já elaborado preenche os requisitos exigidos
a meu ver, na proxima vao envia-lo trabalhar na esquina da rua da alegria com latino coelho 
caminho de cabras, rua particular, ou praçeta mas nao infelizmente era mesmo rua
sem culpa moral. mas sim culpa do portugalinho, onde será necessario ocorrer mais uma duzia de sinistros no mesmo local para aparecer um sinal de stop no local
No que concerna a maquina ja ta nos curativos num chapeiro amigo, e entregue a minha pessoa ( até regresso do tuna)
mal tenha tempo coloco umas fotos com autorizaçao do dono da flecha...mal esteja pronto vai direitinho
ao IPO e de seguida segue para a minha garagem aguardar pelo regresso do homem da swisscom...
pode ser que ainda o vá benzer á santa
@ Tuna nao havera necessidade de despachares as pratas da casa, uma vez que em falta de guito
o chapeiro em questao (como bem sabes) encontra-se em falta aqui com o rapaz
pedimos ajuda ao vizinho (mecanico famoso) que ja la foi espreitar se o trabalho já elaborado preenche os requisitos exigidos
Foge quero passar
-
mpTUNA
- ✘
Finalmente...

-
mpTUNA
- ✘
Maurício, vai colocando fotos , o carneiro a afiar a flecha…