A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post Reply
Fernando Palmela
★★★

Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post by Fernando Palmela »

mpTUNA o marcha atras é grande, mas tenho um vermelho identico ao teu que vou colocar para quando for ai para o Norte carago nao ser atropelado.
esta lindo esse CARRO e tirava os farolins ford 32 e muito material
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Speed

Post by Speed »

Apesar de adorar esse farol, acho que é grande demais para o oval, e também destoa um bocado em termos de época, se não me engano é da década de 60 ou assim...
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Fernando Palmela wrote:mpTUNA o marcha atras é grande, mas tenho um vermelho identico ao teu que vou colocar para quando for ai para o Norte carago nao ser atropelado.
esta lindo esse CARRO e tirava os farolins ford 32 e muito material
calma palmela, a malta ca da área so atropela quem merece :P :P se fores dos que merece nao é um farolim recesso que te safa :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen:

ó tuna deixa a maquina como está quanto mais mexeres mais estragas, assim ta fabuloso :D
Foge quero passar

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

primeiro dia de ferias...08/01/11
Image
Image

ja foi ao medico...
Image
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:|
Rápidas melhoras...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULO S.
✘✘✘

Post by PAULO S. »

Grande azar.. :oops:
Mas não ha-de ser nada.. Em breve estará apto..
Abraço :wink:
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"

Speed

Post by Speed »

Carago, q dor... fiquei triste.

Mas nada que não se resolva, e já já essa beleza está na estrada de novo! :D
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Que grande azar, mas felizmente já está no médico e concerteza ficará novo. É muito bonito este oval !!!!!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

mpTUNA porra grande azar, é igual ao meu e ninguém gosta do meu porra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Foi um fracasso, culpa dum puto com licença de condução ainda fresca que estava a inverter o sentido de marcha após uma curva sem visibilidade, mas pior de que isso disse que estava a sair dum caminho pela direita e sem stop. Bom, eu como tantos pensava que ao circular numa via principal, camarária, não tinha necessariamente que esquinar todos os caminhos de cabras que ligam a essas vias…e´ o nosso portugalinho…
Enganei-me e vou pagar por isso, sorte e´ que ainda tenho uns cobres disponíveis de outra forma repousava com a cana do nariz partido, o flecha…ou então desfazer-me das pratas da casa “o meu espólio de peças antigas VW”
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:shock: :cry:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

mpTUNA wrote:Foi um fracasso, culpa dum puto com licença de condução ainda fresca que estava a inverter o sentido de marcha após uma curva sem visibilidade, mas pior de que isso disse que estava a sair dum caminho pela direita e sem stop. Bom, eu como tantos pensava que ao circular numa via principal, camarária, não tinha necessariamente que esquinar todos os caminhos de cabras que ligam a essas vias…e´ o nosso portugalinho…
Enganei-me e vou pagar por isso, sorte e´ que ainda tenho uns cobres disponíveis de outra forma repousava com a cana do nariz partido, o flecha…ou então desfazer-me das pratas da casa “o meu espólio de peças antigas VW”
A GNR foi lá?
Duas testemunhas que corroborem a tua história e invertes o resultado a teu favor.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

@ Tirolifo claro que apareceu as autoridades, autos de ocorrencia e mesmo (a conseilho meu) o tuna levantou uma certidao na junta de freguesia no intuito de ver qual a discriçao da ruela,
caminho de cabras, rua particular, ou praçeta mas nao infelizmente era mesmo rua :|

sem culpa moral. mas sim culpa do portugalinho, onde será necessario ocorrer mais uma duzia de sinistros no mesmo local para aparecer um sinal de stop no local :evil:

No que concerna a maquina ja ta nos curativos num chapeiro amigo, e entregue a minha pessoa ( até regresso do tuna)

mal tenha tempo coloco umas fotos com autorizaçao do dono da flecha...mal esteja pronto vai direitinho
ao IPO e de seguida segue para a minha garagem aguardar pelo regresso do homem da swisscom...

pode ser que ainda o vá benzer á santa :D :D :D

@ Tuna nao havera necessidade de despachares as pratas da casa, uma vez que em falta de guito
o chapeiro em questao (como bem sabes) encontra-se em falta aqui com o rapaz :P ou entao
pedimos ajuda ao vizinho (mecanico famoso) que ja la foi espreitar se o trabalho já elaborado preenche os requisitos exigidos :P :P :P a meu ver, na proxima vao envia-lo trabalhar na esquina da rua da alegria com latino coelho :mrgreen:
Foge quero passar

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Finalmente... :D :D :D :D :D :D :D :D :D

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Maurício, vai colocando fotos , o carneiro a afiar a flecha…

Post Reply