Descansa em paz

Post Reply
golfspecial

Post by golfspecial »

As proximas fotos que vou postar é de uma oficina bem perto de Coimbra, que restaura VW refrigerados a ar.

E tem alguns modelos para venda.

Vou primeiro postar os que merecem mais atençao, porque ja se encontram em avançado estado de degradaçao.

Se quisserem saber preços mandem-lhe PM com um atestado do vosso medico, pois nao sei se sofrem do coraçao...

Tenho muita pena do que esta a acontecer a estes carros, porque pura e simplesmente a senhora que e proprietaria, nao tem a noçao do dinheiro e do bom censo... E pensa que se pode "safar" a custa de quem realmente gosta disto (tenho um nome para isto)...

As pessoas mostram-se interessadas e eles pensam:" È pá, isto afinal nao e um monte de sucata, ainda a malta que gosta disto, e se gostam devem dar bom dinheiro por isto... Entao deixa-me la ver se ainda ganho alguma coisa com isto..."

Realmente é triste quando vemos os americanos todos contentes a dizer que compraram uma T1 abandonada num palheiro por 100 dolares... o que me leva a pensar que la a malta prefere ver os carros a andar do que ve-los morrer a um canto...

Enfim, e este o nosso pais...

Mas mais do que as palavras, vamos ver as imagens...

Pick up

Image
Image

Fastback

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Art_VW59

Post by Art_VW59 »

Boas, ja tou a ver onde é essa loja, fui la uma vez e chegou, e ainda tenho o cartao la em casa! Realmente a Senhora quando fala de preços, até assusta. De qualquer maneira nesses sempre ha a hipotese de alguem com dinheiro comprar. Agora o que realmente me deixa "Fecundido" :wink: , são as pessoas que tem os carros e não os vendem e que acabam por apodrecer sem terem tido a oportunidade de serem recuperados...
have a nice trip with VW

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Estive também aí há uns 3 anos. Foi na hora de almoço. Não falamos em preços. O vermelho que aí está estava nessa altura (será devido ao preço? :shock: ). Lembro-me que tinham um Zwiter azul bébé, que até veio para venda anunciado na Super VW.
Tinham também uma Split que não tinham terminado de restaurar, com a porta do lado já deslizante como as Bays... modelo raro. Tinham dois ovais por restaurar, uma isetta e mais uma meia dúzia de carochas tipo esses...
Pena que haja gente assim... :evil:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

nezz
★★

Post by nezz »

se não me engano é na Geria. a pick up já está à venda também há algum tempo. parece-me ter sido anteriormente uma panel?!? pelas grelhas de ventilação e as madeiras serem home made
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

golfspecial wrote:O Estado andava com Brasilias...!!!

Quanto ao Cemiterio dos Elefantes, alguem pode fornecer a morada ou o contacto do senhor?

Obrigado.
Em fuscomania.net podes encontrar os contactos do proprietário desse "cemitério", mas quero informar-te que as fotos apresentadas já devem ser antigas pois muitos dos carros que aparecem já lá não estão. A maior parte do que se encontra lá actualmente são os carros que arderam no incendio já aqui referido.
Last edited by estevo on 30 Jan 2007 11:04, edited 1 time in total.
(o\ | /o)

El Yorn

Post by El Yorn »

Por acaso foi nessa Senhora que comprei a Barndoor de 52 há cerca de ano e meio!
Confirma-se, a pick-up era uma panel van que foi brutalmente transformada em carrrinha de caixa aberta!
Quanto aos preços... bem quanto aos preços, cheguei à conclusão que variavam de acordo com o humor da proprietária!
Ainda assim, boa pessoa por sinal!

El Yorn

golfspecial

Post by golfspecial »

Nao a achei ma pessoa, mas acreditem que nos tempos em que o marido (de momento ja nao esta entra nos) tomava conta daquilo vendia-se la bastantes carros.

Fica a cerca de 10 km's de Coimbra em Antuzede.

El Yorn

Post by El Yorn »

Image
Image
Image
Image
Image

dombutler

Post by dombutler »

Image

Eu fazia recuperação para isto.

é o ano 1951??

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Pela posição do retrovisor, parece... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

dombutler

Post by dombutler »

Image

Image

dombutler

Post by dombutler »

Image

Image

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

dombutler wrote:Image

Eu fazia recuperação para isto.

é o ano 1951??

Tem docs?

dombutler

Post by dombutler »

I mean`t to say that I would restore this.

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Do que me lembro do anterior fórum, o El Yorn tinha dito que essa carrinha já nem sequer existe :cry:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Post Reply