Bem vindo ao clube das tão desejadas Splits
HH SPLIT de 61 (HANNAH)
- Rúben Marcelo
- ✘✘
- Posts: 1008
- Joined: 26 Aug 2009 15:12
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Parabens.
Bem vindo ao clube das tão desejadas Splits

Bem vindo ao clube das tão desejadas Splits
-
Stuka
- ✘✘
- Posts: 1127
- Joined: 15 Apr 2008 18:16
- Location: Santa Maria da Feira
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Parabéns,
Parece estra muito boa.
Parece estra muito boa.
-
oldbikes
- Posts: 239
- Joined: 24 Sep 2012 20:06
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Parabéns pela aquisição. Nada de «já agoras...»
Kilómetros .. muitos kilómetros...
Kilómetros .. muitos kilómetros...
-
f_gomes
- ✘
- Posts: 675
- Joined: 16 Oct 2008 17:52
- Location: Porto
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Obrigado a todos pelos comentários.
Quanto ao amigo Luís Santos espero que a veja já no próximo encontro do Leões - Porto.
Efetivamente vou fazer-lhe a respetiva revisão mecânica e elétrica, inspeção e seguro e o resto é estrada.
Quando tiver mais desenvolvimentos colocarei aqui as novidades.
Como diz alguém que conheço "Siga a Marinha que o Exército tá cansado ..."
Abraço.
Quanto ao amigo Luís Santos espero que a veja já no próximo encontro do Leões - Porto.
Efetivamente vou fazer-lhe a respetiva revisão mecânica e elétrica, inspeção e seguro e o resto é estrada.
Quando tiver mais desenvolvimentos colocarei aqui as novidades.
Como diz alguém que conheço "Siga a Marinha que o Exército tá cansado ..."
Abraço.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4144
- Joined: 24 Jan 2007 13:47
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Parabéns f_gomes está bem conservada, nem parece que já passaram 21 anos desde as fotos de 1993 e as actuais 
Nesse encontro compareceram mais carrinhas ou eram maioritariamente carochas?
Nesse encontro compareceram mais carrinhas ou eram maioritariamente carochas?
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
f_gomes
- ✘
- Posts: 675
- Joined: 16 Oct 2008 17:52
- Location: Porto
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Pelas fotos que tenho eram maioritariamente carochas alterados, um Karman Ghia e a dita carrinha.
Julgo que não foram mais carrinhas mas tenho de confirmar nas fotos que tenho.
Abraço.
Julgo que não foram mais carrinhas mas tenho de confirmar nas fotos que tenho.
Abraço.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Acho que foi mais um sonho concretizado para ti..........
Um abraço
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Já tens carrinha para vir ao encontro em maio em vila de Ponte........
seventropical....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
f_gomes
- ✘
- Posts: 675
- Joined: 16 Oct 2008 17:52
- Location: Porto
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Obrigado Seven pelos comentários.
Sim, já tenho carrinha e espero lá estar.

Sim, já tenho carrinha e espero lá estar.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
- superalex
- ✘✘✘✘
- Posts: 3393
- Joined: 04 Apr 2008 00:53
- Location: tavira - algarve
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
curioso, também tenho uma split de 61 de matrícula HH e de cor "sealing wax red" de origem (agora é branca), que tem um irmão mais velho tipo 1 e um irmão mais novo tipo 3
agora apraz-se dizer:
"o que é preciso é saúde e sorte"!
agora apraz-se dizer:
"o que é preciso é saúde e sorte"!
alexandre vicente
-
f_gomes
- ✘
- Posts: 675
- Joined: 16 Oct 2008 17:52
- Location: Porto
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Realmente Superalex não deixa de ser engraçado toda a coincidência.
A menina foi ao doutor das luzes fazer uma revisão, pois os piscas do lado esquerdo estavam a bombar mas os do lado direito (frente e traseiro) nem vê-los.


Depois vai visitar o médico do coração, para lhe fazer a revisão e ver se a põe com mais genica.

A menina foi ao doutor das luzes fazer uma revisão, pois os piscas do lado esquerdo estavam a bombar mas os do lado direito (frente e traseiro) nem vê-los.


Depois vai visitar o médico do coração, para lhe fazer a revisão e ver se a põe com mais genica.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
-
f_gomes
- ✘
- Posts: 675
- Joined: 16 Oct 2008 17:52
- Location: Porto
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Agora com a inspeção realizada até Janeiro de 2016.
Abraço
Abraço
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Parabéns só podia ser, carro novo.
Agora prego a fundo, quer dizer meio fundo e alcatrão com ela......................
Bons passeios em Família, penso que seja esse o objectivo, não estar sempre na "montra"...............

Agora prego a fundo, quer dizer meio fundo e alcatrão com ela......................
Bons passeios em Família, penso que seja esse o objectivo, não estar sempre na "montra"...............
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
f_gomes
- ✘
- Posts: 675
- Joined: 16 Oct 2008 17:52
- Location: Porto
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Obrigado amigo Palmela.
Claro o objetivo é fazer quilómetros e disfrutar, pois o prazer que dá conduzi-la ... não há palavras.
Abraço,
F. Gomes
Claro o objetivo é fazer quilómetros e disfrutar, pois o prazer que dá conduzi-la ... não há palavras.
Abraço,
F. Gomes
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
-
f_gomes
- ✘
- Posts: 675
- Joined: 16 Oct 2008 17:52
- Location: Porto
Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)
Primeiro encontro da menina já com o novo dono. 
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."