Também achei que dava uma boa combinação... Carocha e noivos, embora habitualmente o que se vê nos casamentos, são carochas "decapitados"
Nesse mesmo dia, antes de arrancar para Santarém, passei por um casamento aqui em CB e lá iam os noivos num carocha 1302 azul "descapotável/cortado".
Ainda é pouco usual (penso eu) usar um VW original nestas ocasiões.
Tenho um Clássico em restauro numa oficina onde o sr. prima pela originalidade e pelo cuidado com os pormenores e tinha grandes expectativas para ver em que carro casaria a filha,pois disse-me que ia ser um carro muito bonito.
Imaginei grandes "bombas", pois já vi sair dali clássicos muito bonitos e sempre originais. Nessa altura (há pouco mais de um ano) estava ele a terminar o restauro de 2 VWs, um 1200 de 59 e um 1500L de 70's. Irrepreensíveis.
Não imaginam o meu desânimo quando vi a noiva chegar num 1302 cortado... nem queria acreditar... naquela cor que muda conforme lhe dá o sol... ora Roxo, ora azul... etc

Não quis acreditar
Por falar nesse restauro, estou prestes a ter que tirar de lá o carro, porque o sr. tem andado mal de saúde e o restauro está parado há um ano.
Quanto aos kms que fiz ao VW, gostaria que fossem mais, mas são quase sempre feitos em cidade e em pequenos passeios de fim de semana. O pior é que tenho que dar "atenção" aos outros clássicos e aos novos...
O VW a par com um LR antigo que tenho, são os clássicos que mais gosto de conduzir.
Abraço a todos
Uploaded with
ImageShack.us