Então o melhor é colocares os pneus que vêm no livrete que devem ser os 5.60
Os radiais não devem ser colocados nessas jantes, porque as jantes não têm o rebordo de segurança e o pneu radial pode saltar da jante. Eu usei radiais nas jantes originais mas para isso tens que usar pneus com câmara o que já não existe disponível no mercado.
Se queres pneus radiais para máxima aderência e segurança tens que comprar jantes novas.
João
Velas pretas
-
pt2007
@jcsejcse wrote:Miguel tu não tens deculpa... já aqui andas há algum tempo para saberes que a mistura não se afina com os parafusos....Miguel Brito wrote:Há-de ter os normais...
Não bastará apertar 1/8 de volta o parafuso da mistura, e quanto muito dar um toque ao avanço do distribuidor?
E claro, as velas Bosch W8AC.![]()
Verifica se o parafuso de encosto fica no ultimo resalto quando o motor está quente. Deve encostar e depois rodar o parafuso uma volta.
Primeiro começava por limpar o filtro de ar. Deixa mergunhado em petrolio e depois lava-o bem com àgua quente. Depois tem que secar muito bem.
Se continuar a ficar preto desmonta o carburador e coloca um gigler mais pequeno no fundo da cuba. Tens uma porca do lado de fora da cuba para conseguires desapertar o gigler.
João
Podes-me explicar qual é o parafuso de encosto que tem de ficar no ultimo ressalto quando o motor está quente? É esse mesmo parafuso que depois roda uma volta? Mas em que sentido (apertar ou desapertar).
Essa é a forma correcta de acertar a mistura? Pensei que era como o @Miguel brito dizia e que bastava apertar o parafuso da mistura 1/8 de volta! Fiquei confuso