Split4ever - José Rocha

Como correu a compra?

Positiva
32
91%
Neutra
0
No votes
Negativa
3
9%

Total votes: 35

split4ever
✘✘✘✘

Re: Split4ever - José Rocha

Post by split4ever »

talagaia wrote:eu não votei mas posso votar...
e como colocas te que quem votou é cobarde coisa que descordo e se-calhar seria o melhor realmente nem colocarem...

eu próprio passei por te enc uma caixa de velocidades e uma caixa de direcção... fiquei aguardar que fosses ao teu armazém

disseste me que já tinhas a caixa pronta para enviar só faltava reunir umas outras peças que te tinha pedido, para meu espanto passado um mês, por engano vendes te a caixa...

como podes calcular o meu voto não é possitivo...

" isto foi por teres comentado que outros colegas são cobardes por não virem cá explicarem... ou se calhar não querem é vir para cá fazer novelas,
Boas,

Como podes calcular, e se leres bem o que eu disse, não chamei cobarde a quem vota negativo.
Solicitei várias vezes que explicassem publicamente porque votaram negativamente, pois não tenho receio de ser "julgado" publicamente.
Só disse para "deixarem de ser cobardolas" os que votam negativamente, após várias insistências para que se manifestem publicamente.
Não existe ninguém no mundo que faça várias dezenas de negócios e corram todos bem. Claro que já tive negócios que não correram bem. Há alguém a quem tenha sempre corrido bem??
Mas estou cá sempre para dar a cara e não fujo.
Se votares negativo, estás nesse direito e se a coisa não correu bem, agradeço que votes negativamente.
Se por engano vendi uma caixa que já estava reservada para ti, peço publicamente desculpas, pois errei. Eu também erro.
Mas parece-me se é importante votares negativamente e dizeres publicamente (como o fizeste e te estou agradecido) que foi porque te reservei uma peça e vendi a outro.
Não te "burlei", nem recebi por aquilo que não vendi, acho que apesar de ter errado, não fui desonesto. Dai a importância de comentarem o "porquê" das votações.
As votações supostamente espelham o vendedor e faço questão de manter uma imagem séria.

Espero ter oportunidade de te vendar algo um dia e que para a próxima corra bem.

Cumprimentos
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

talagaia

Post by talagaia »

Quando colocas te cá já se saberia que tu não és um burlam???
Como todos sabemos pessoas como o odmiter não vem para cá pedir opinião sobre si mesmo...
Se tivesse preocupado em corregir tal problema sabendo que eu procuro uma caixa 1500 pois mesmo depois disso acontecer te perguntei" tendo tu me respondido que tinha uma" onde te disse que não estava disposto a dar 250€!
Uma vez que a 1º caixa que falamos era muito mais acessível...
Ainda a pouco tempo tiveste 2 caixas e não te lembras te que tinhas falhado...
Mas como disse foste honesto e não me enrolaste disses-te me logo que a tinhas vendido...

Voto negativo da minha parte por este episódio, foi um negocio que não correu bem, a meu ver...
mas sempre sincero e honesto
Volksporsche engine 911 2.2t

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

talagaia wrote:Quando colocas te cá já se saberia que tu não és um burlam???
Como todos sabemos pessoas como o odmiter não vem para cá pedir opinião sobre si mesmo...
Se tivesse preocupado em corregir tal problema sabendo que eu procuro uma caixa 1500 pois mesmo depois disso acontecer te perguntei" tendo tu me respondido que tinha uma" onde te disse que não estava disposto a dar 250€!
Uma vez que a 1º caixa que falamos era muito mais acessível...
Ainda a pouco tempo tiveste 2 caixas e não te lembras te que tinhas falhado...
Mas como disse foste honesto e não me enrolaste disses-te me logo que a tinhas vendido...

Voto negativo da minha parte por este episódio, foi um negocio que não correu bem, a meu ver...
mas sempre sincero e honesto
Como já referi anteriormente, peço desculpa pela minha falha e efetivamente quando tive 2 caixa à pouco tempo para venda, por preços mais acessiveis, não me lembrei de ti. Tens razão.

Reconheço que, devido a uma certa sobrecarga de trabalho, à qual o cliente é alheio e não tem culpa, por vezes não sou suficientemente "profissional" e falho na resposta. É um defeito que tenho e tenho tentado corrigir.

Tenho lá uma caixa que talvez te interesse, caso ainda procures, vou enviar-te PM.

Abraço

PAULO S.
✘✘✘

Post by PAULO S. »

Assim é que é.... :wink: A falar é que as pessoas se entendem.. :wink:
Haja cooperação.... e bom senso.. :wink:

Abraço e boas vendas... e boas compras... :wink:
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Eu sempre disse que isto não era coisa de gajas....

luisgaspar

Post by luisgaspar »

PAULOSIMOES wrote:Eu sempre disse que isto não era coisa de gajas....
ahahahahah.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

PAULOSIMOES wrote:Eu sempre disse que isto não era coisa de gajas....
PAULOSIMOES wrote:
Isso não será uma namorada mal correspondida?
É coisa de gaja.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Na volta até é :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

berto53
✘✘

Post by berto53 »

De forma rápida e segura lá me chegaram as peças , obrigado Rocha pela safa! Falamos outra vez em breve, muito obrigado meu caro!
Um abraço e continua!
Rui

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Rocha 5 estrelas! Avaria num distribuidor comprado a ele e diaponibilizou desde logo as pecas de substituicao. Amanha devem de ca estar já. Abraço amigo rocha, bons e muitos negócios.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

luisgaspar wrote:Rocha 5 estrelas! Avaria num distribuidor comprado a ele e diaponibilizou desde logo as pecas de substituicao. Amanha devem de ca estar já. Abraço amigo rocha, bons e muitos negócios.
Já vão a caminho, com mais umas coisinhas....

Não fui eu que reparei o carburador, podia nem assumir os consumíveis, mas és bom rapaz ;)

luisgaspar

Post by luisgaspar »

split4ever wrote:
luisgaspar wrote:Rocha 5 estrelas! Avaria num distribuidor comprado a ele e diaponibilizou desde logo as pecas de substituicao. Amanha devem de ca estar já. Abraço amigo rocha, bons e muitos negócios.

Não fui eu que reparei o carburador, podia nem assumir os consumíveis, mas és bom rapaz ;)
Distribuidor amigo rocha. Ooh... Já estou calado aqui a um canto. Ahahah. Mas obrigado pela do bom rapaz:) tento ser.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

luisgaspar wrote:
split4ever wrote:

Distribuidor amigo rocha. Ooh... Já estou calado aqui a um canto. Ahahah. Mas obrigado pela do bom rapaz:) tento ser.
Distribuidor, claro...

Tou todo queimadinho

luiscunha

Post by luiscunha »

Mais uma vez impecavel
material 5 estrelas
obrigado Rocha
cumpr

fan
Site Admin

Post by fan »

Boas

5 estrelas
Recomendo

Obrigado Rocha
F:A:N:

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Mas ainda trem duvidas que o rocha é o maior? Ahahah. Tem me desenrracado e muito. Eu tanto recomendo como já mandei malta ter com ele e passei contacto, ele sabe:)

Post Reply