A minha "flecha de prata" da decada de 50"

quim

Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post by quim »

mpTUNA wrote:Ó Quim, por acaso não és de Ermelo? Tenho um amigo no face de nome qimdeermelo...
Conta-se que em tempos uns habitantes desta aldeia foram ao Marão pedir que o sol viesse mais cedo a aldeia e para se proteger do frio na noite levaram uma rede de pesca,,, :?: :?: :?:

Bom o que importa aqui é que tudo aponta para que os meus cilindros já foram recuperados...
Será o dos sapatos, pois devo-lhe 100, quer receber, a sexta a noite promete 8) 8)
Ontem ligou-me um amigo e disse-me que esteve com o motortipo4 e este tem estado pelo estrangeiro e ao contrario do que me foi dito na oficina os credores não andam a traz dele, informou-me também que me quer dar os 300 euros e não 400 como eu pensava, pois ele tinha lhe dado 100 para borrar o Flecha de tinta... :?
Tudo para dizer que era a pessoa indicada para passar no buraco e liquidar a divida com o meu credito de 300 euros, mas como já subiu a rampa de gaz perseguido por ferro de desmontar o cubo das splis,,,não sei não.... :D :D :D :D :D :D
companheiro. nem sei onde fica ermelo, sou da zona centro...
mas como diz a teresa guilherme; isso agora nao interessa nada, pois o meu interesse é vender os cilindros..se tem
interesse nestes pf fale comigo apenas sobre os mesmos e por pm conforme referi.. sobre qualquer outro assunto como localizaçoes.
redes de pesca, sapatos, e outros sem a minima logica dispenso comentarios

obrigado

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Da zona centro, Cascais? :shock: :shock: :shock:
Huummm...já vi tudo...acho que já estou a ver o oval, ao que parece goza de excelente saúde, eram uns cilindros alemães, dum carro alemão e ao que parece equiparam o motor de outro carro alemão :cry: :cry: :cry:

Falta aporar como é que eles desapareceram de cima do bidão, algum cliente menos honesto aproveitou a pausa do café do mecânico para efectuar a manobra... :|

Vou passar no chinês, são mais balatos... :mrgreen: :mrgreen: :arrow:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

quim wrote:
mas como diz a teresa guilherme; isso agora nao interessa nada, pois o meu interesse é vender os cilindros..se tem
interesse nestes pf fale comigo apenas sobre os mesmos e por pm conforme referi.. sobre qualquer outro assunto como localizaçoes.

obrigado
isto é que é a simpatia em pessoa!

é por estas que começo a compreender que há cá colegas do fórum que não gostam muito dos pára-quedistas que se registam só para vender
alexandre vicente

talagaia

Post by talagaia »

8)
Volksporsche engine 911 2.2t

quim

Post by quim »

superalex wrote:
quim wrote:

obrigado
isto é que é a simpatia em pessoa!

é por estas que começo a compreender que há cá colegas do fórum que não gostam muito dos pára-quedistas que se registam só para vender
peço desculpa se o ofendi, apesar de nunca ter falado consigo por qualquer meio( pelo menos que me lembre) em relaçao a sua opiniao sobre a minha simpatia, nada que me interesse..mas pronto este forum e bastante cnhecido por apenas meia duzia poderem dizer o que lhes apetece.. e outros nada...daí o meu interesse ser apenas de fazer negocio..ou tb é proibido???

abraço

mpTUNA

Post by mpTUNA »

...calma...calma...o povo é sereno...acabei de fechar negócio com o senhor Quim, pois a ver pelas fotos enviadas quase que posso jurar que é o conjunto de cilindros e piche toes desaparecido do Flecha... o riscado continua a fazer a diferença no lote:oops:

Disse-me também que os comprou na feira da Vandoma numa visita que fez a invicta... :shock: :shock: :shock:
Esta feira é conhecida por vender candonga material gamado...e o artista que lhe vendeu o material tinha pinta de ressaca,,,
bem falta aporar se foi o mesmo que deu o jeito, e acabou por aliviar o bidão... :P :P :P

Só na ausência do barbas, pensador dos gatos da clínica do carocha, pessoa seria e honesta, na presença deste era impossível...

Moral da historia, eu acabei por pagar aquilo que era meu, pois mais um motivo que vai fazer com que um dia destes o FLECHA salta para o tópico das vendas...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

talagaia

Post by talagaia »

ainda bem tuna que arranjas te o material

Ta de mais o bar da praia 8)
Volksporsche engine 911 2.2t

mpTUNA

Post by mpTUNA »

talagaia wrote:ainda bem tuna que arranjas te o material

Este é que foi um negocio do arco da velha... :D :D :D

quim

Post by quim »

mpTUNA wrote:
talagaia wrote:ainda bem tuna que arranjas te o material

Este é que foi um negocio do arco da velha... :D :D :D
ainda bem sr tuna que ficou satisfeito com o negocio, apesar de ter sido apelidado de parequedista...

quase acertaram, cheguei hoje a casa por volta das 17h30 proveniente da base aerea de monte real..por lá so conheço aviadores e controladores de trafego aereo,uma viagem cansativa em duas rodas com frio e alguma chuvinha daí ter achado alguma piada ao termo parequedista :D :D :D isto há cada um...pois é assim a internet temos que levar com tudo :?

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

quem semeia ventos colhe tempestades. se diz as coisas da maneira que escreveu arrisca-se a ser mal interpretado

e acho curioso que diga que este fórum é conhecido por não se deixar as pessoas falarem livremente quando postou o que postou

mas enfim, já fez a sua venda,já fez o que veio fazer, penso que não haverá mais nada a dizer
alexandre vicente

quim

Post by quim »

superalex wrote:quem semeia ventos colhe tempestades. se diz as coisas da maneira que escreveu arrisca-se a ser mal interpretado

e acho curioso que diga que este fórum é conhecido por não se deixar as pessoas falarem livremente quando postou o que postou

mas enfim, já fez a sua venda,já fez o que veio fazer, penso que não haverá mais nada a dizer
concordo com o termo: quem semeia ventos colhe tempestades..devo ter sido eu que o rotulei de parequedista com falta de simpatia..
pelo menos sofro de mais um defeito que nao o contempla, conhecido como humildade......

abraço

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

ó superalex, afinal o homeme não veio só para vender produto/material, também veio para dar um dedo de combersa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Calma malta! Afinal estamos todos por cá por causa dos VWs... Temos de tentar perceber as razões de cada um participar neste forum...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Fernando Palmela wrote:ó superalex, afinal o homeme não veio só para vender produto/material, também veio para dar um dedo de combersa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O senhor Quim, a constatar pelas fotos enviadas, tem mais material para venda, vi uns faróis de nevoeiro Marschall coisa fina igual ao do flecha amerelinhos,,,ficavam um mimo no Rato 8)
Nada a comparar com as replicas chinesas, cujo os vidros são lisos, isentos de letras e números...

Não é menos verdade que aqui o tópico da prata ficou um pouco cinzento, meteu sapatos, redes de pesca, gatos, bidões, o contador da agua, cilindros e pichetoes, mas rendeu, pois trouxe dividendos... :D

O que interessa é embelezar os nossos carochinhas e de preferência com material de categoria e a bom preço... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Envia pm Palmela...

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

É lá tão-me a chamar, tou cá, por falar em presentinho recebi um de Ermesinde cuidado com o cão, não foi do centro de Cascais.
Mas também resulta, mas por falar em paraquedistas, sinceramente cada vez vejo mais destes que só veem aqui descarregar material refundido dos chinocas, vão-se embora com õ burnal/carteira/BOLSOS CHEINHOS DE AÉRIOS, e ainda gozam o pagode :evil: :evil: :evil:
ó mpTUNA eu ia saber na zona centro, donde o gajo era dava-lhe uma trepa à furava-lhe os badofes, à cada melro.
E mais levava uma lata da tinta negra, aquela do balde e encharcava-lhe nas ventas, um carrinho tão bonito o FLECHA, quer dizer agora deve tar uma Merd@ às tirinhas, cheinho de remendos.
Olha nunca mais passes naquele valado, onde levas-te a porradona no FLECHA, já meteram lá um sinal de STOP :roll: :roll:
Mas vou enviar pm para ver me me toca algum farolinho da Marschall.
Jágora ó mpTUNA vê lá não me dês um nó ceguinho. :roll: :roll: :roll:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply