companheiro. nem sei onde fica ermelo, sou da zona centro...mpTUNA wrote:Ó Quim, por acaso não és de Ermelo? Tenho um amigo no face de nome qimdeermelo...
Conta-se que em tempos uns habitantes desta aldeia foram ao Marão pedir que o sol viesse mais cedo a aldeia e para se proteger do frio na noite levaram uma rede de pesca,,,![]()
![]()
![]()
Bom o que importa aqui é que tudo aponta para que os meus cilindros já foram recuperados...
Será o dos sapatos, pois devo-lhe 100, quer receber, a sexta a noite promete![]()
![]()
Ontem ligou-me um amigo e disse-me que esteve com o motortipo4 e este tem estado pelo estrangeiro e ao contrario do que me foi dito na oficina os credores não andam a traz dele, informou-me também que me quer dar os 300 euros e não 400 como eu pensava, pois ele tinha lhe dado 100 para borrar o Flecha de tinta...![]()
Tudo para dizer que era a pessoa indicada para passar no buraco e liquidar a divida com o meu credito de 300 euros, mas como já subiu a rampa de gaz perseguido por ferro de desmontar o cubo das splis,,,não sei não....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas como diz a teresa guilherme; isso agora nao interessa nada, pois o meu interesse é vender os cilindros..se tem
interesse nestes pf fale comigo apenas sobre os mesmos e por pm conforme referi.. sobre qualquer outro assunto como localizaçoes.
redes de pesca, sapatos, e outros sem a minima logica dispenso comentarios
obrigado