Não tem preço...
-
f_gomes
- ✘
Re: Não tem preço...
Concordo com o nosso amigo Paulo, esses cocos tinham de ser espelhados, há quem faça a cromagem mas o mais correto é serem espelhados como os faróis das motas. 
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
f_gomes wrote:Concordo com o nosso amigo Paulo, esses cocos tinham de ser espelhados, há quem faça a cromagem mas o mais correto é serem espelhados como os faróis das motas.
Sabes onde se pode fazer isso do espelhar e preços sff?
obg
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
pode-se mandar fazer numa fábrica de farois. eu mandei fazer os meus em àgueda na fabrica da SIMQuaresma wrote:f_gomes wrote:Concordo com o nosso amigo Paulo, esses cocos tinham de ser espelhados, há quem faça a cromagem mas o mais correto é serem espelhados como os faróis das motas.
Sabes onde se pode fazer isso do espelhar e preços sff?
obg
http://www.sim-sa.com/empresa
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
40€Quaresma wrote:Quanto pagaste por um par?
Um abraço.
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
mas atenção que as peças tem que ir devidamente limpas e prontas de preferencia com jato de esferas de vidro.Quaresma wrote:ok obrigado
Um abraço.
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Já tenho aqui dois faróis novos para esse rapazinho montar amanhã de manhã antes de ir para o festival, já o ano passado andava a dizer que não via nada com os faróis e agora ainda os pintou de tinta deve de vir de dia porque de noite não vê nada
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
isso com tinta fica igual um ao outro!PAULOSIMOES wrote:Já tenho aqui dois faróis novos para esse rapazinho montar amanhã de manhã antes de ir para o festival, já o ano passado andava a dizer que não via nada com os faróis e agora ainda os pintou de tinta deve de vir de dia porque de noite não vê nada
Um abraço.
-
f_gomes
- ✘
Em Anadia também há um senhor que faz isso para os faróis das motas e também dos carochas/carrinhas mas tem de ser tudo muito bem limpo antes de serem espelhados. Julgo que faz cerca de 60 euros ao par.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Olá amigos
para actualizar a história das carrinhas salvas fica o resumo da split tecto alto.
esteve 5 meses à venda, interessados de todo o mundo a queriam, mas acabou por ser uma alemão que se meteu ao caminho para a vir buscar! o engraçado é que ainda teve que alugar uma transit lá e um atrelado, fez mais de 5000 km e chegou a casa com um projecto para a sua reforma!
isto das paixões e o que cada um acha aceitavel fazer por elas há-de ser sempre uma coisa que NÃO TEM PREÇO!
Obrigado Achim,
para actualizar a história das carrinhas salvas fica o resumo da split tecto alto.
esteve 5 meses à venda, interessados de todo o mundo a queriam, mas acabou por ser uma alemão que se meteu ao caminho para a vir buscar! o engraçado é que ainda teve que alugar uma transit lá e um atrelado, fez mais de 5000 km e chegou a casa com um projecto para a sua reforma!
isto das paixões e o que cada um acha aceitavel fazer por elas há-de ser sempre uma coisa que NÃO TEM PREÇO!
Obrigado Achim,
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Santinho! 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Sempre me irritaram solenemente aqueles caniches que passam a vida latir aos cães de maior porte!
os caniches sentem-se pequeninos e insignificantes e a única maneira de chamar a atenção é ladrar aos pastores alemães que lhes fazem sombra.
cada movimento e lá estão eles de novo au au auuuuu, mas isto pode ter uma explicação, além de insignificantes ainda podem ser incluídos nesta última categoria:
Classificações de carácter
Imprudente – é aquele que na sua relação com o outro, enquanto lhe proporciona um ganho regista ao mesmo tempo uma perda para si próprio.
Inteligente – é aquele que obtendo uma vantagem para si próprio consegue ao mesmo tempo e igualmente uma vantagem para o outro.
Estúpido – é aquele que cansando danos e perdas ao outro, não consegue em contrapartida qualquer vantagem para si próprio.
Afinal está explicado, são só estúpidos...

os caniches sentem-se pequeninos e insignificantes e a única maneira de chamar a atenção é ladrar aos pastores alemães que lhes fazem sombra.
cada movimento e lá estão eles de novo au au auuuuu, mas isto pode ter uma explicação, além de insignificantes ainda podem ser incluídos nesta última categoria:
Classificações de carácter
Imprudente – é aquele que na sua relação com o outro, enquanto lhe proporciona um ganho regista ao mesmo tempo uma perda para si próprio.
Inteligente – é aquele que obtendo uma vantagem para si próprio consegue ao mesmo tempo e igualmente uma vantagem para o outro.
Estúpido – é aquele que cansando danos e perdas ao outro, não consegue em contrapartida qualquer vantagem para si próprio.
Afinal está explicado, são só estúpidos...
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Ia em dez, passou a onze 
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.